Três razões para não perder as aventuras finais de 'Supergirl'

Divulgação

Kara Danvers seguiu os passos de seu primo Clark Kent e deixou seus óculos para se tornar uma super-heroína com histórias, vilões e aventuras em National City. Depois de enfrentar grandes adversários, a maior das batalhas da Supergirl vem das mãos de Lex Luthor, com quem seus poderes e manobras não foram suficientes e ele se tornou seu principal objetivo.

Enquanto descobrimos o que vai acontecer nessa última temporada que está sendo exibida todo domingo às 22h50, na Warner Channel, vamos mostrar alguns motivos para não perder a despedida da Supergirl.

Últimas aventuras

Depois de cinco temporadas defendendo a humanidade de alienígenas, meta-humanos, mentes malignas, mudanças nas linhas do tempo e mundos paralelos, Supergirl finalmente se prepara para sua batalha final.

Luthor vs Luthor

Quando o maior vilão está a minutos de seu movimento magistral, ele não conta com sua irmã fazendo tudo o que pode para detê-lo. O elaborado plano de Lex para matar a Supergirl e dominar o mundo pode colidir com a ideia de Lena de provar para a garota de aço que desta vez ela está do lado dele e de sua amizade.

Kara apaixonada

A Supergirl tem enfrentado uma batalha constante que tem sido mais complicada do que o normal e, com o passar das temporadas, testemunhamos suas histórias de amor e desgosto. Kara teve que escolher em muitas ocasiões entre seu dever e sua vida amorosa. Qual será o caminho desta vez?

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J'onn J'onzz), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Nia Nal / Dreamer), Azie Tesfai (Kelly Olsen ), Jesse Rath (Brainiac) e Jon Cryer (Lex Luthor).

Não perca a sexta e última temporada de ‘Supergirl’, todo domingo, às 22h50, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato