O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e os artistas OSGEMEOS estão no 'Conversa com Bial' desta semana

Reprodução

Criatividade, vida familiar, jogo de cintura e capacidade de se reinventar são características que podem colocar algumas pessoas em posição de destaque. É o caso dos próximos convidados do 'Conversa com Bial'. Nesta segunda-feira, dia 5, a atração traz entrevista com o arquiteto e escritor Miguel Pinto Guimarães e na terça-feira, dia 6, com os artistas e irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, OSGEMEOS. No dia seguinte, quarta-feira, dia 7, Pedro Bial recebe o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, e na quinta-feira, dia 8, conversa com os atletas Leandro Barbosa e Adriano de Souza, o Mineirinho.  
  
O ‘Conversa com Bial’ abre a semana trocando impressões sobre arquitetura e conta com a participação do arquiteto Miguel Pinto Guimarães. Além de suas conquistas na profissão, o convidado fala sobre o livro “Quarenta e quatro em quarentena”, um compilado de entrevistas realizadas durante o período de isolamento social com grandes nomes da economia, arte, jornalismo e política. Para a conversa desta segunda-feira, dia 5, Pedro Bial também convida o arquiteto africano Francis Kéré, conhecido por construir obras em parceria com as comunidades em que estão inseridas. 
  
De cores e traços inconfundíveis, os artistas e irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, OSGEMEOS, contam, na terça-feira, dia 6, detalhes sobre o começo da carreira no grafite até o reconhecimento internacional: “Antes de começarmos a fazer exposição fora do Brasil, de entrar no circuito da arte contemporânea, antes de tudo isso acontecer, sempre tivemos esse sonho de concretizar o que a gente acredita e o que a gente vê dentro da nossa cabeça", diz Otávio, que completa: "O maior objetivo era concretizar um estilo”. Na atração, a dupla também comenta sobre o forte laço que os une e a relação com a família, além do sucesso da exposição ‘Segredos’, prorrogada até dia 3 de maio, na Pinacoteca de São Paulo. 
  
Na quarta-feira, dia 7, é dia de entrevistar Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. O casal conversa com Pedro Bial sobre casamento, vida familiar e a ideia por trás do primeiro projeto profissional juntos na TV, o programa ‘Bem Juntinhos’, que estreia no dia 15 de abril, às 21h30, no GNT, e conta com a condução dos dois apresentadores em conversas com amigos e comida de dar água na boca. Pais de João e Francisco, de 13 anos, e da caçula Maria, que nasceu em outubro de 2019, Fernanda e Rodrigo também revelam como buscam educar os filhos e a relação que priorizam dentro de casa: “Existe um espaço de diálogo aberto desde sempre", conta Fernanda. E Rodrigo complementa: "A gente está muito próximo dessas crianças e dá muito exemplo. A Fernanda costuma conversar muito com eles, eu converso menos, mas vou muito pelo exemplo". 
  
Já na quinta-feira, dia 8, a conversa é com dois grandes atletas, o ex-jogador da NBA Leandrinho e o surfista campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, que anunciou aposentadoria ainda para este ano.   
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar depois do 'Jornal da Globo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato