Pluto TV estreia três novos canais nesta terça-feira

Reprodução

A Pluto TV, principal serviço de streaming gratuito de televisão, continua expandindo a oferta de conteúdo com o lançamento de novos canais no Brasil, com curadoria para toda a família, que serão adicionados em 6 de abril. Dentre eles, estão Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos .

ESTREIAS >> terça-feira, 6 de abril:

Tokusato (canal #188) traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que encantaram várias gerações, como Jaspion .

Nosey Escândalos (canal #151) trará os famosos (e polêmicos) programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos, Blind Date e muitos outros.

Nosey Casos (canal #152) oferecerá uma intensa programação envolvendo dramas judiciais como, Divorce Court, Judge Karen e Eye For An Eye. A audiência também poderá se aventurar com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency .

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 80 canais para países de língua espanhola e mais de 35 no Brasil, com curadoria de mais de 150 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem