''Oráculo das Borboletas Amarelas'' estreia na TV Brasil

Divulgação

Ao longo de 13 episódios, ''Oráculo das Borboletas Amarelas'' conta a história de Gabriela, uma menina recém-chegada à cidade grande com a família, que busca o melhor tratamento para Aldo, avô de Gabriela, diagnosticado com câncer. Ela precisa se adaptar a outra escola no meio do ano letivo, mas seus novos colegas dão sinais imediatos de que as coisas vão ser mais difíceis do que pareciam. O primeiro episódio vai ao ar no sábado, dia 17, às 12h30.

Gabriela (Ísis Lua Alfaya) é uma garota de 13 anos que mora no interior do Rio Grande do Sul com seus pais e seu avô, Aldo (Luiz Paulo Vasconcellos), que vive incentivando o interesse dela por botânica e zoologia. Após ouvir inúmeras fábulas e lendas sobre borboletas de todo o mundo, Gabriela desenvolveu seu próprio Oráculo, por meio do qual recebe conselhos das borboletas.

Aldo é diagnosticado com câncer, o que leva os pais de Gabriela à decisão de levar a família para a cidade grande, em busca do melhor tratamento possível. Assim, no meio do ano letivo, Gabriela chega ao colégio Santa Tereza de Ávila, onde conhece Tomás (Guilherme Borges), Betina (Isabela Buttelli) e Ike (Tomas Tabajara), alguns dos alunos mais problemáticos da instituição.

Com novos amigos e desafetos, ela se vê diante de sentimentos inéditos e conflituosos, além de situações que envolvem preconceito, intolerância, a busca por identidade, o companheirismo e a paixão.

Em casa, Gabriela vive em meio às idas e vindas do avô ao hospital. É um desafio lidar com a doença dele e administrar as tensões advindas dos problemas na escola. Para apoiar Aldo, ela finge que nada de errado está acontecendo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato