Os lutadores brasileiros Cezar Bononi e Tay Conti estrelam o novo episódio de 'All Elite Wrestling', no SPACE

Divulgação

A temperatura nos ringues promete esquentar! No sábado, dia 10 de abril, às 23h, o canal SPACE apresenta o vigésimo primeiro episódio de 'All Elite Wrestling'. O programa conta com a narração de Octavio Neto e Marcelo Ferrantini como comentarista.

No novo episódio, os brasileiros mais uma vez entram em ação e brilham em uma luta cheia de adrenalina.

O grande combate da noite é marcado pela luta de Cezar Bononi, que sobe aos ringues para a batalha mais importante da sua carreira, contra o ex-campeão mundial Jon Moxley.

Tay Conti, mais uma brasileira, forma dupla com a campeã feminina Hikaru Shida e elas enfrentam Nyla Rose e Bunny. Ainda neste episódio, terá a estreia de Christian Cage contra Kazarian.


Para encerrar, o episódio ainda traz uma super luta de duplas com Kenny Omega e os Good Brothers versus Laredo Kid e os mexicanos do Lucha Brothers.

Não perca o 21º episódio de ‘All Elite Wrestling’ no dia 10 de abril de 2021, às 23h, na tela do SPACE.

Reprise: Segundas, às 15h.

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato