Renato e Cristiane Cardoso vão ajudar casais a resolverem o problema de comunicação

Divulgação

No próximo sábado, dia 10/04, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo. 

Diálogo, entendimento e  compreensão: O verdadeiro papel da comunicação para o sucesso do casamento. É este o tema do programa: "Não conseguimos conversar: Por que casais não se entendem e como sair deste impasse" . 

Interagir com o outro é um trabalho, exige empenho e compreensão. Um bom diálogo é a chave para o bom desempenho do casal. A escolha pelo silêncio, sentimento de culpa e frustração podem transformar o relacionamento em um ciclo vicioso negativo. Esperar que o indivíduo entenda os seus sentimentos sem clareza do seu posicionamento pode levar qualquer relação a ladeira abaixo.

Tão importante quanto dialogar, é fundamental saber escutar. Buscar compreender a forma de agir do parceiro (a) também faz parte da evolução na vida a dois.

Relacionamentos superficiais podem ser uma armadilha na vida pessoal. Badalados por eventos extra-campo, jogadores como Adriano Imperador, Ronaldinho Gaúcho e Neymar são alguns desses exemplos de comportamentos que acabaram desgastando suas imagens por falta de equilíbrio e harmonia em suas vidas amorosas, e que muitas vezes prejudicaram suas carreiras com perdas contratuais, além de escândalos na mídia.

Outro tema que os professores vão abordar no programa é: " Vida amorosa ruim, tudo ruim". 

Isso ocorre quando o relacionamento afetivo está diretamente ligado no dia a dia do casal. 

No quadro Laboratório, a história do casal Hugo e Brunielle. Ela veio de família conservadora com hábitos tradicionais. Ele tem histórico de vícios familiares e fazia uso de droga regularmente. Segundo a esposa, isto era motivo para brigas e mudança de comportamento do marido.

Mas Brunielle passou a frequentar as palestras há um ano e hoje tem uma vida mais feliz.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato