Warner Channel estreia temporada final de 'Supergirl' neste domingo

Divulgação

Desde que Kara Danvers tomou a decisão de se tornar Supergirl, ela sempre enfrentou diferentes inimigos, todos com sede de poder ou um desejo intrínseco de aniquilar a humanidade, e sempre saiu vitoriosa: alienígenas, meta-humanos, kryptonianos poderosos, marcianos, grandes empresários ou simples criminosos. Mas, o aparecimento do maquiavélico Lex Luthor, um rival tenaz dos super-heróis de Krypton, tornou-se uma equação não resolvida, porque os poderes da garota de aço nunca foram suficientes para contrariar a inteligência, estratégia e gestão política do vilão mais astuto. O desfecho dessa rivalidade pode ser visto na Warner Channel, na sexta e última temporada de Supergirl, que estreia no domingo, 11 de abril, às 22h50, no bloco Domingo Heroico.

No primeiro episódio da temporada, depois de frustrar os planos de Lex e Leviathan, Brainiac está em perigo mortal ao se expor no campo de segurança da organização secreta, e como Dreamer descobriu, Supergirl e sua equipe agora farão de tudo para ajudá-lo. E, embora Leviathan pareça ter sido aniquilado, um de seus membros ainda oferece uma resistência feroz contra todos os que estão em seu caminho.

Mas, o maior alvo da Supergirl será Lex Luthor. Depois de se aproveitar do sacrifício de Brainiac contra Leviathan e manter a cápsula que continha seu poder, o criminoso agora trabalha com sua mãe em seus planos malignos. Ajudado pelas consequências da crise nas Infinitas Terras e ter se tornado uma figura de grande aceitação pública, agora o perigoso vilão avança com seus planos de controlar a população e aniquilar a Supergirl. Ciente da periculosidade de seu irmão, Lena Luthor quer pará-lo com a ajuda de Alex, J’onn, Dreamer, Kelly e Brainiac, mas Supergirl logo percebe que a maneira mais eficaz de parar Lex é com seu próprio sacrifício.

Supergirl é estrelado por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J'onn J'onzz), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Nia Nal / Dreamer), Azie Tesfai (Kelly Olsen ), Jesse Rath (Brainiac) e Jon Cryer (Lex Luthor).

Não perca a sexta e última temporada de ‘Supergirl’, a partir de 11 abril de 2021, às 22h50, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato