Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School o tema: "o que as pessoas são capazes de fazer devido a carência?"

Reprodução

No próximo sábado, dia 17/04, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

O primeiro tema do programa é: "O que as pessoas são capazes de fazer devido a carência?".

A atração mostra uma entrevista com duas mulheres que se prejudicaram por serem carentes, mas, no final, conseguiram resolver seus problemas afetivos.

Os professores explicam que o mundo atual é anti-casamento. Foi só a cantora Lana Del Rey postar sua admiração ao casal real, por seus 73 anos de casados, para ser criticada.

O outro assunto abordado no The Love School é: "o que o homem procura em uma mulher?"

Muito além da beleza estética, historicamente os homens procuram por características em comum em suas parceiras, imaginando uma vida à dois.

Embora as pessoas sejam diferentes umas das outras, especialistas acreditam que homens maduros buscam certos valores em sua futura companheira, como: inteligência, lealdade e cumplicidade. Se valorizar e ser confiante, não depender do companheiro emocionalmente nem financeiramente, são a chave para um relacionamento duradouro.

Pela ausência dessas qualidades, homens e mulheres hoje acreditam que fica cada vez mais difícil ter um companheiro ou uma companheira pra vida toda. Controle excessivo, insegurança e ciúmes são quesitos que afastam qualquer parceiro. Homens que buscam características superficiais em uma mulher caem em armadilhas e acabam se decepcionando.

Em cima deste assunto, o programa abre espaço para o povo falar e dar sua opinião.

No quadro Laboratório, os professores orientam o casal Michel e Tamires que passa por dificuldades no relacionamento. Ela reclama que o marido é imaturo e que não reconhece seus erros. Já ele, diz que a esposa é muito explosiva e desconfiada.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato