Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School o tema: "o que as pessoas são capazes de fazer devido a carência?"

Reprodução

No próximo sábado, dia 17/04, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

O primeiro tema do programa é: "O que as pessoas são capazes de fazer devido a carência?".

A atração mostra uma entrevista com duas mulheres que se prejudicaram por serem carentes, mas, no final, conseguiram resolver seus problemas afetivos.

Os professores explicam que o mundo atual é anti-casamento. Foi só a cantora Lana Del Rey postar sua admiração ao casal real, por seus 73 anos de casados, para ser criticada.

O outro assunto abordado no The Love School é: "o que o homem procura em uma mulher?"

Muito além da beleza estética, historicamente os homens procuram por características em comum em suas parceiras, imaginando uma vida à dois.

Embora as pessoas sejam diferentes umas das outras, especialistas acreditam que homens maduros buscam certos valores em sua futura companheira, como: inteligência, lealdade e cumplicidade. Se valorizar e ser confiante, não depender do companheiro emocionalmente nem financeiramente, são a chave para um relacionamento duradouro.

Pela ausência dessas qualidades, homens e mulheres hoje acreditam que fica cada vez mais difícil ter um companheiro ou uma companheira pra vida toda. Controle excessivo, insegurança e ciúmes são quesitos que afastam qualquer parceiro. Homens que buscam características superficiais em uma mulher caem em armadilhas e acabam se decepcionando.

Em cima deste assunto, o programa abre espaço para o povo falar e dar sua opinião.

No quadro Laboratório, os professores orientam o casal Michel e Tamires que passa por dificuldades no relacionamento. Ela reclama que o marido é imaturo e que não reconhece seus erros. Já ele, diz que a esposa é muito explosiva e desconfiada.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem