Rodriguinho celebra tradição no pagode em registro na TV com Thiaguinho e Ferrugem

Divulgação

O pagodeiro Rodriguinho se junta ao filho Gaab e ao irmão Ah! Mr. Dan no projeto ''Legado'', para celebrar a trajetória da família de músicos paulistas na discografia do pagode nacional. O registro de show gravado ao vivo vai ao ar em rede nacional neste sábado (10), às 22h35, no canal Music Box Brazil.

O audiovisual é estruturado entre faixas atemporais lançadas na década de 90 e hits da cena contemporânea. Serão 18 faixas tocadas ao total, entre elas “Xinga Aí” e “Cuidado”, “Vaga Lembrança” e “Pretexto”. As participações especiais são dos cantores Thiaguinho, Péricles, Ferrugem e MC Livinho.

Mais conhecido do grande público, Rodriguinho é cantor e compositor egresso do grupo “Os Travessos”. O irmão AH! Mr. Dan acumula composições de sucessos gravados por Thiaguinho e Péricles, entre outros nomes. Já Gaab, na carreira artística desde 2013, assume o desafio de renovar o legado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato