Rodriguinho celebra tradição no pagode em registro na TV com Thiaguinho e Ferrugem

Divulgação

O pagodeiro Rodriguinho se junta ao filho Gaab e ao irmão Ah! Mr. Dan no projeto ''Legado'', para celebrar a trajetória da família de músicos paulistas na discografia do pagode nacional. O registro de show gravado ao vivo vai ao ar em rede nacional neste sábado (10), às 22h35, no canal Music Box Brazil.

O audiovisual é estruturado entre faixas atemporais lançadas na década de 90 e hits da cena contemporânea. Serão 18 faixas tocadas ao total, entre elas “Xinga Aí” e “Cuidado”, “Vaga Lembrança” e “Pretexto”. As participações especiais são dos cantores Thiaguinho, Péricles, Ferrugem e MC Livinho.

Mais conhecido do grande público, Rodriguinho é cantor e compositor egresso do grupo “Os Travessos”. O irmão AH! Mr. Dan acumula composições de sucessos gravados por Thiaguinho e Péricles, entre outros nomes. Já Gaab, na carreira artística desde 2013, assume o desafio de renovar o legado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem