''Sábado com Maria'' recebe o cantor Tony Allysson

Divulgação 

O ''Sábado com Maria'' desta semana traz um convidado que faz da música o seu canal com Deus e ferramenta de evangelização. Ao vivo, neste sábado (01/05), às 15h, o palco da TV Aparecida recebe Tony Allysson, artista consagrado no mercado católico. 

Além de mostrar todo o seu talento musical, o cantor vai partilhar um pouco sobre sua missão e carreira, em conversa com o apresentador padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola. A apresentação dos sucessos de Allysson será acompanhada pela Banda de Aparecida. 

Sobre o convidado: 

Tony Allyson optou por dedicar sua vida à pregação, à ministração e à música. E ele logo teve o reconhecimento de seu talento. Seu primeiro álbum, “Poderoso Deus”, vendeu mais de 240 mil cópias (Disco de Platina). O segundo trabalho, “Soberano”, contou com um pico de audiência de mais de 20 milhões de espectadores no lançamento. O mais recente projeto “Sustenta O Fogo”, é composto, tanto por antigos sucessos de sua carreira, quanto com novas composições.  

Segundo o cantor, suas canções nascem em momentos de oração e diálogo com Deus e, por isso, sua música é uma poderosa flecha de evangelização. “Purifica-me”, “Marca da Vitória” e “Eu Quero me Confessar” são mais algumas das músicas do cantor. 

Sábado com Maria, Sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato