Seguranças apartam briga no próximo episódio do 'De Férias Com o Ex Celebs'

Divulgação

E a treta parece não ter fim... No próximo episódio inédito do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, Rico e Luis protagonizam outra briga. E, dessa vez, os seguranças e a produção precisam intervir. O reality vai ao ar nesta quinta-feira, 06 de maio, às 21h30, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Mistério do lobo mau desvendado: a ex de Caique, Flavia Gabe, não saiu do mar, mas chegou chegando: "O universo conspira a favor dos corretos, não é? Espero que tenha aproveitado bem o final do ano". Mais direct, impossível. Além de muito bate-boca e provocação, rolaram palmas para o show dela. "Ganhou o palco que queria", comenta Rico.

E de uma confusão, nasceu outra. Dessa vez entre Rico e Luis. Ambos muito exaltados passaram logo da discussão verbal para o arremesso de copos, taças e o que mais tivesse no caminho deles. Neste momento de caos generalizado, os seguranças e a produção da MTV invadiram a festa para acalmar os ânimos.

Já no day after, mas ainda sob muita pressão, Caíque não segura onda e recebe o apoio de Ortega. Luis e Rico também conversam e tentam, de uma vez por todas, selar a paz entre eles. Enquanto isso, o Tablet do Terror convida Tarso e Flavia para um date. No encontro rolou mergulho, beijinho de esquimó e..

Convocadas para ficar frente a frente, no Bangalô Tsunami, Flavia e Gabily abrem o coração. "Foi melhor do que eu imaginei. E de alguma forma, tirou um peso de mim", disse Flavia. Quando tudo estava finalmente calmo entre elas, o Tablet do Terror convocou Caíque para participar dessa DR.

À noite, a festa rolou somente para metade da galera que foi curtir um rolê exclusivo, fora da casa. E o que não faltou foi língua trabalhando e se enroscando. No dia seguinte, Maju, Gabily e Tainá foram chamadas para receber não um, mas DOIS novos integrantes para essa bagunça organizada.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder, Topo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - FLAVIA GABÊ

Divulgação

Nome completo: Flavia Gabê
Idade: 24 anos
Signo: Escorpião
Profissão: cantora e atriz
Cidade natal: Curitiba
Instagram: @flaviagabe

CONTEÚDOS EXTRAS

30 MINUTOS DE EX

De domingo a quarta-feira, às 21h30, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 21h30.

CRÍTICA CONSTRUTIVA

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror .

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato