SporTV2 exibe com exclusividade as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei a partir desta quarta-feira

Reprodução

Com o fim da competição feminina, é chegada a hora de saber quem será o campeão da Superliga Masculina de Vôlei, principal competição nacional da modalidade. As equipes de Taubaté, Minas, Campinas e o Itapetininga, que eliminou o hexacampeão Cruzeiro nas quartas de final, começam a definir os finalistas da edição 2020/2021, na bolha de segurança, montada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro. As séries semifinais, disputadas em uma melhor de três partidas e sem a presença de público, começam nesta quarta-feira, dia 7, com transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV2.  

A primeira rodada dupla, tem início às 16h30, com o duelo entre o novato Itapetininga, que chega pela primeira vez entre os quatro melhores times da competição e o tradicional Minas, maior campeão nacional, com nove títulos. “São dois confrontos que podemos esperar de tudo. Entre Minas e Itapetininga eu não aponto favorito. Está 50% para cada lado. Será uma disputa muito acirrada, até em função do que Itapetininga fez na edição deste ano, eliminando um dos favoritos. Já o Minas atingiu o seu maior objetivo, que era chegar à semifinal e agora pode dar um passo mais longo”, diz o comentarista Carlão, que estará na transmissão ao lado do narrador Bruno Souza e do comentarista Marco Freitas.  
 
Na sequência, a partir das 19h, começa o tira-teima entre Taubaté e Campinas, equipes que já se enfrentaram em duas decisões na temporada, pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. Jader Rocha narra a partida, com os comentários de Fabi e Nalbert. “Neste duelo, vejo um certo favoritismo para o Taubaté, e não poderia ser diferente. Uma equipe que possui cinco campeões olímpicos, fez uma fase de classificação muito consistente, mas que agora tem no Campinas um adversário à altura. Será um confronto muito interessante entre dois técnicos argentinos, que estão fazendo um grande trabalho no vôlei brasileiro. O que pode definir esta semifinal é o saque, principalmente no lado de Taubaté. O fato de ser um clássico regional pode impactar bastante”, analisa Carlão. 
 
A cobertura multiplataforma do Esporte da Globo para o início da fase decisiva da Superliga Masculina segue no digital, com conteúdos especiais no ge.globo, a partir desta terça-feira, dia 6. No ‘Palpite GE’, os nossos especialistas apontam quais são os favoritos; e no dia seguinte, o site publica um guia, com tudo o que o fã de vôlei precisa saber sobre as semifinais, além de uma matéria com o ponteiro Adriano, revelação da equipe de Itapetininga. Na quinta-feira, dia 8, o episódio #17 do podcast ‘Na Rede com Nalbert’, recebe o narrador Luiz Carlos Jr. e projeta os confrontos semifinais da competição masculina.  
 
 SEMIFINAIS DA SUPERLIGA MASCULINA – AO VIVO NO SPORTV2 
 
Quarta-feira, dia 7 – Jogo 1 
16h30 – Itapetininga x Minas 
19h – Taubaté x Campinas 
 
Sábado, dia 10 – Jogo 2 
19h – Minas x Itapetininga 
21h30 – Campinas x Taubaté 
 
Segunda-feira, dia 12 – Jogo 3 (se necessário) 
19h – Itapetininga x Minas 
21h30 – Taubaté x Campinas 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato