Fox Sports transmite jogos do Grêmio na Pré-Libertadores a partir desta quarta-feira

Reprodução

O Fox Sports fará a transmissão dos jogos do Grêmio pela terceira fase da Pré-Libertadores a partir desta quarta. O adversário do tricampeão da América será o Independiente del Valle, finalista do torneio em 2016. A partida de ida do confronto eliminatório acontecerá amanhã (7), às 19h15, com narração de Paulo Andrade e comentários de Carlos Eugênio Simon, Rodrigo Bueno e Zinho. O jogo de volta também será atração do Fox Sports, no mesmo horário, no dia 14 de abril.
 
Embalado por uma vitória no Grenal, o tricolor gaúcho encara o Independiente del Valle no Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador, em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O Fox Sports fará a cobertura completa do confronto a partir das 18h30 com o Abre o Jogo que será comandado por Alex Tseng e Paulo Andrade. 
 
Logo em seguida, às 21h30, o Fox Sports também transmite o duelo entre Libertad (PAR) e Atlético Nacional (COL), válido pela fase preliminar da Libertadores. A partida será disputada no Estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Eugênio Leal e Renata Ruel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato