Fox Sports transmite jogos do Grêmio na Pré-Libertadores a partir desta quarta-feira

Reprodução

O Fox Sports fará a transmissão dos jogos do Grêmio pela terceira fase da Pré-Libertadores a partir desta quarta. O adversário do tricampeão da América será o Independiente del Valle, finalista do torneio em 2016. A partida de ida do confronto eliminatório acontecerá amanhã (7), às 19h15, com narração de Paulo Andrade e comentários de Carlos Eugênio Simon, Rodrigo Bueno e Zinho. O jogo de volta também será atração do Fox Sports, no mesmo horário, no dia 14 de abril.
 
Embalado por uma vitória no Grenal, o tricolor gaúcho encara o Independiente del Valle no Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador, em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O Fox Sports fará a cobertura completa do confronto a partir das 18h30 com o Abre o Jogo que será comandado por Alex Tseng e Paulo Andrade. 
 
Logo em seguida, às 21h30, o Fox Sports também transmite o duelo entre Libertad (PAR) e Atlético Nacional (COL), válido pela fase preliminar da Libertadores. A partida será disputada no Estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Eugênio Leal e Renata Ruel.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem