TNT prepara super cobertura da 93ª edição do Oscar

Divulgação

O Oscar 2021 está chegando e na TNT ninguém perde nada! No dia 25 de abril, a programação já começa uma hora antes da cerimônia, às 20h, na TV e no Youtube do canal com o "Esquenta TNT", sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel. Os apresentadores vão receber virtualmente convidados especiais, mostrar curiosidades dos indicados e levar imagens ao vivo de Los Angeles com todos os preparativos da grande noite. O programa vai contar também com esquetes de humor sobre a premiação com Vitor de Castro e Fernanda Soares.

Quando a cerimônia começar, às 21h, Aline Diniz e Michel Arouca estarão a postos na TV para comentar tudo, enquanto Carol Moreira e Jhordan Matheus assumem a live no Youtube da TNT, com comentários de PH Santos, Patricia Gomes, Natália Bridi e Fernandinha Soares, com conteúdos exclusivos de Guto TV e Isaías. A avaliação de moda ficará com Luiza Brasil.

A cerimônia do Oscar vai ser apresentada de três lugares diferentes para manter os protocolos de segurança contra a COVID-19. Além do Dolby Theater, que sedia o evento desde 2001, os espaços escolhidos foram a Union Station Los Angeles e o Highland Center em Hollywood, além de locais internacionais via satélite.

A Academia confirmou recentemente a lista de apresentadores que inclui estrelas como Brad Pitt, Laura Dern, Renée Zellweger, Joaquin Phoenix, Bong Joon-Ho, Halle Berry, Reese Witherspoon, Regina King, entre outros.

Os filmes "Mank", "Meu Pai", "Judas e o Messias Negro", "Minari", "Nomadland", "O Som do Silêncio" e "Os 7 de Chicago" lideram a lista de indicados da edição desse ano.

Confira a agenda de transmissão do Oscar na TNT:

Esquenta TNT

Exibição: TNT / Youtube da TNT / TNT Go e TNT Séries

Horário: 20h - com Carol Ribeiro e Thiago Abravanel

Cerimônia

Exibição: TNT / TNT Séries e TNT Go

Horário: 21h - com Aline Diniz e Michel Arouca

Exibição: YouTube TNT

Horário: 21h - com Carol Moreira e Jhordan Matheus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato