Veja os filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nesta quinta-feira, 22, para seus assinantes. Com destaque para O Segredo dos Seus Olhos, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, Anti-Heróis, com Al Pacino, Channing Tatum e grande elenco, e Conspiração e Poder, estrelado por Cate Blanchett e Robert Redford. Já entre as séries, as novidades são a 3ª temporada de Ripper Street e a comédia Sintomas, inspirada pelas mudanças provocadas pela pandemia. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

Novidades

O Sonho de uma Família (Drama)

Alma tem 9 anos, junto de seus irmãos, Jean e Seb, ela vai ter que enfrentar diversas mudanças no seu cotidiano. Com seus pais separados, a garota agora deve lidar com a mãe se casando novamente, um bebê que está chegando e passar duas semanas na Itália com seu pai, isso antes de se mudar definitivamente.

Em Busca do Castelo Dourado (Aventura, Fantasia)

Quando o rei e a rainha são envenenados, os irmãos Per e Pal são presos como suspeitos do crime. O caçula da família, Espen Ash Lad e a princesa Kristin embarcam em uma perigosa jornada em busca do lendário castelo Soria Moria e da fonte da Água da Vida - a única coisa que pode curar os pais de Kristin e salvar o reino.

Recomendados

Anti-Heróis (Policial, Ação, Drama)

Jonathan é um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.

O Segredo dos Seus Olhos (Romance, Drama)

Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín se aposenta. Seu tempo livre o permite escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.

Conspiração e Poder  (Biografia, Drama)

Baseado em uma história real. A produtora da CBS Mary Papes suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa 60 Minutes, apresentado pelo lendário Dan Rather. Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.

Séries

Ripper Street - 3ª Temporada   (Policial, Ação, Drama)

A terceira temporada desse drama fascinante começa com um evento cataclísmico que reverbera por todos os oito episódios. Cinquenta e cinco almas são perdidas em um terrível acidente de trem, que tem seus destroços caindo diretamente no colo da Divisão H na própria Rua Leman.

Sintomas (Comédia)

Sintomas é uma série de comédia devido à pandemia por conta do COVID-19, eles tiveram que adaptar suas sessões para o online. Ela acaba desenvolvendo muitos sintomas estranhos por causa do isolamento social, até mesmo um amor platônico pelo seu terapeuta.

Infantil

O Gato de Botas - Um Conto Peludo

Gato de Botas está sendo mantido num cativeiro, no calabouço da Rainha Marie, sem o conhecimento do marido da rainha, D. João. Com a ajuda de um trio de roedores, um ousado plano é armado para escapar da Rainha e seu comparsa, o malvado feiticeiro Dracul.

Dennis, o Pimentinha - 1ª Temporada

Incansável, inquisitivo, imaginativo e extremamente difícil de capturar, esse garoto muitas vezes confunde seus pais quando ele se envolve em brigas após brigas e situações fora de seu controle. Com o seu cão felpudo, Ruff, ao seu lado, Dennis mantém o bairro em tumulto, pois suas boas intenções, junto com ajuda mal direcionada e curiosidade insaciável o levam à aventura e diversão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato