Todas as Bossas deste sábado na TV Brasil recebe cantora gaúcha Luka

Divulgação

A cantora e compositora Luka é a convidada da edição inédita do Todas as Bossas deste sábado (24), a ser exibido pela TV Brasil às 22h30. Durante a atração musical da emissora pública, em sua quinta e nova temporada, a artista apresenta canções de sucessos e novidades da carreira.

O repertório escolhido por Luka para o Todas as Bossas de sábado inclui "Porta Aberta" (Luka); "Como Nossos Pais" (Belchior); "Tô nem aí" (Luka/Latino/Lara Tausz/Tausz); "Céu de Diamantes" (Luka); "Estoy Aqui" (Shakira); "Back To Black" (Amy Winehouse e Mark Ronson); "Romaria" (Renato Teixeira) e "Yesterday" (Paul Mccartney e John Lennon).

Natural de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, Luka começou a tocar violão com sete anos e iniciou sua trajetória profissional aos 16. Mas foi no início dos anos 2000, aos 24 anos, que seu nome correu o mundo com o hit "Tô nem aí". 

Hoje, a artista canta composições próprias, nos estilos pop, dance e pop rock, recheadas de beleza como o último trabalho, o disco "Céu de Diamantes". Recentemente, a cantora lançou um projeto intitulado "Especial Acústico" para divulgar uma série de vídeos no YouTube nos quais interpreta canções de sucesso e novas versões de músicas que marcaram sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato