Terceira temporada de ''Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Na quinta-feira, 29 de abril, às 19h40, Drew e Jonathan Scott retornam ao Discovery Home & Health para a terceira temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home).  

Na série, Drew e Jonathan Scott empreendem a missão de ajudar famílias a transformarem as casas onde já vivem, com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços. Os participantes têm algo em comum: amam a casa onde moram, mas compreendem que o imóvel deixou de atender as necessidades da família; não querem se mudar, mas precisam de uma reforma que adapte os ambientes a seus novos usos.

No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida. Assim, a dupla descobre o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito. Depois, para definir os detalhes da decoração e acabamento, Jonathan conduz a família por uma busca por referências. 

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes e mudanças de projeto.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

No episódio que inaugura a terceira temporada, os irmãos Scott trabalharão junto ao casal Mark e Lois. Há oito anos, os dois estavam prestes a ter o primeiro filho e precisavam de mais espaço. A oportunidade surgiu quando foi posta à venda uma casa vizinha à deles, na mesma rua tranquila e arborizada em que já moravam. O casal comprou o imóvel sabendo que ele tinha alguns problemas, mas a localização, planta com cômodos amplos e quintal generoso falaram mais alto – afinal, nada que uma reforma não resolvesse.

Oito anos se passaram, outros dois filhos nasceram, e a nada de reforma concluída... Mark e Lois já entregaram os pontos e dizem que perderam a batalha para o estado caótico da casa. Drew e Jonathan chegam para prestar-lhes socorro, terminando o que já foi começado e fazendo outras mudanças de impacto. Cozinha e piso novos em folha, integração de espaços, aberturas estrategicamente posicionadas e armazenamento planejado para que nada fique fora do lugar: os gêmeos trazem claridade, ventilação natural e funcionalidade, reformulando totalmente a área social e restabelecendo a tranquilidade no lar da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato