Terceira temporada de ''Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Na quinta-feira, 29 de abril, às 19h40, Drew e Jonathan Scott retornam ao Discovery Home & Health para a terceira temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home).  

Na série, Drew e Jonathan Scott empreendem a missão de ajudar famílias a transformarem as casas onde já vivem, com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços. Os participantes têm algo em comum: amam a casa onde moram, mas compreendem que o imóvel deixou de atender as necessidades da família; não querem se mudar, mas precisam de uma reforma que adapte os ambientes a seus novos usos.

No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida. Assim, a dupla descobre o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito. Depois, para definir os detalhes da decoração e acabamento, Jonathan conduz a família por uma busca por referências. 

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes e mudanças de projeto.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

No episódio que inaugura a terceira temporada, os irmãos Scott trabalharão junto ao casal Mark e Lois. Há oito anos, os dois estavam prestes a ter o primeiro filho e precisavam de mais espaço. A oportunidade surgiu quando foi posta à venda uma casa vizinha à deles, na mesma rua tranquila e arborizada em que já moravam. O casal comprou o imóvel sabendo que ele tinha alguns problemas, mas a localização, planta com cômodos amplos e quintal generoso falaram mais alto – afinal, nada que uma reforma não resolvesse.

Oito anos se passaram, outros dois filhos nasceram, e a nada de reforma concluída... Mark e Lois já entregaram os pontos e dizem que perderam a batalha para o estado caótico da casa. Drew e Jonathan chegam para prestar-lhes socorro, terminando o que já foi começado e fazendo outras mudanças de impacto. Cozinha e piso novos em folha, integração de espaços, aberturas estrategicamente posicionadas e armazenamento planejado para que nada fique fora do lugar: os gêmeos trazem claridade, ventilação natural e funcionalidade, reformulando totalmente a área social e restabelecendo a tranquilidade no lar da família.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem