TV Brasil leva ao ar terceiro e último episódio da série sobre Hidrelétrica de Itaipu

Divulgação

O terceiro e último episódio inédito do seriado Itaipu: a Energia que Move o Brasil revela as ações da Usina Hidrelétrica de Itaipu para preservação ambiental e desenvolvimento das cidades. O documentário vai ao ar na TV Brasil neste domingo (25), às 19h.

No Laboratório de Cidades Inteligentes, instalado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI) em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), produtos e soluções relacionados aos temas são testados e implementados em um ambiente controlado. O objetivo é que a demonstração dessas tecnologias inovadoras auxilie os gestores públicos no que diz respeito aos melhores investimentos que podem ser feitos em benefício das cidades.

Ainda durante o episódio de domingo, são apresentadas as iniciativas de ampliação de infra-estrutura de Foz do Iguaçu e seu entorno através de obras estruturantes, que visam garantir o desenvolvimento econômico da região e o aumento da qualidade de vida dos cidadãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato