Aline Midlej recebe o ator Rafael Cardoso, a empresária Rachel Maia e Edu Lyra na estreia do Festival #ConverseComOutrasIdeias

Reprodução

Para marcar seus 25 anos de história, que serão comemorados em outubro, a GloboNews está preparando uma série de ações multiplataforma. A partir de maio, o canal realiza a 2ª edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias, que promove a troca de ideias em mesas de debates virtuais, abordando assuntos de diferentes áreas. A edição especial de aniversário terá apresentação de Aline Midlej mediando temas sobre sociedade; André Trigueiro recebendo convidados para falar sobre sustentabilidade; e Pedro Neville, que apresenta mesas sobre empreendedorismo. 
 
Na estreia, nesta quinta-feira, dia 6, às 19h, Aline Midlej conversa com o ator Rafael Cardoso, com a empresária Rachel Maia e com Edu Lyra, idealizador do projeto “Gerando Falcões”. “A segunda temporada deste festival chega ainda mais madura por conta do sucesso da edição passada. Por tudo que vivemos nesses últimos 14 meses, o evento tem uma missão ainda mais importante de juntar novas ideias, novas pessoas, novos pensamentos, passando sempre pelos três pilares que se conversam o tempo todo e são muito complementares”, afirma Aline Midlej.
 
Com duração de 40 minutos, os encontros virtuais serão quinzenais, sempre às quintas-feiras, às 19h. O festival online será exibido no Facebook e no Twitter da GloboNews e, também, no YouTube da Globo. O G1 também tem uma página especial sobre o evento, com informações sobre os temas e os convidados: g1.globo.com/globonews/converse-com-outras-ideias/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato