Ex-vocalista da banda 'Las Ticas Tienen Fuego', o dono da Chilli Beans é o entrevistado de Nathalia Arcuri nesta terça

Divulgação RedeTV!

Aos 52 anos, o empresário paulista Caito Maia participa do 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (4) e revive o começo de sua carreira de quase três décadas. Em entrevista à Nathalia Arcuri, ele explica como o sonho de ser um rockstar se transformou em uma das marcas mais conhecidas do país.

''Fui músico profissional durante 15 anos, meu tesão era a música'', expõe Caito, que chegou a morar nos Estados Unidos durante oito anos. ''Lá tem uma praia chamada Venice, em Los Angeles, e nela as pessoas usavam óculos escuros não para proteger do sol, mas como estilo. Percebi que eu podia vender óculos também como acessório de moda”. A intenção do então vocalista da banda ‘Las Ticas Tienen Fuego’ era conseguir dinheiro para consolidar o grupo no mercado internacional.

''Comprei 200 óculos, coloquei na mala e trouxe para vender no Brasil.'' Ao ser questionado pela apresentadora sobre o título de “muambeiro”, ele concorda com o apelido e se diverte: “A Chilli Beans só está viva porque na época não existia raio-x [nas bagagens]. Eu era um comerciante de fronteiras (risos).''

Após optar por deixar a banda e seguir com o novo negócio, Caito enfrentou inúmeras dificuldades, classificando como “muito difícil” o início da vida de empreendedor. “Comecei com conta negativa no banco, cartão de crédito, sem conseguir pagar contas, aluguel, prestação do carro...”, afirma ele, que reconhece ter precisado amadurecer para superar seu perfil consumista.

Durante o quadro ‘Extrato Confidencial’, no qual pessoas próximas ao convidado expõem segredos financeiros do mesmo, o irmão de Caito, Guilherme Gomes, revela a paixão que ele tem por carros e mostra parte da coleção do empresário na garagem, que conta com um Mustang e um Corvette entre os veículos. “Essa é uma das coisas que ele mais gosta e investe, e com todo merecimento de uma pessoa que trabalha muito”, ressalta Guilherme.

O 'Me Poupe! Show' vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem