Amazon Prime Video anuncia o início das gravações da nova série brasileira 'Lov3'

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia o início das filmagens da nova série brasileira Original Amazon, Lov3. A produção está sendo rodada em Montevidéu, no Uruguai, e a primeira temporada contará com seis episódios de 30 minutos cada. Lov3 é uma comédia que explora os conceitos de amor, sexo e relacionamento através da história de três irmãos para quem o modelo de casamento dos pais já não serve mais. São jovens e, como todos de sua geração, exigem o direito de ser absolutamente o que quiserem. Porém, eles descobrem que nem sempre essa liberdade é garantia de felicidade. A série navega por diferentes trocas afetivas, sem limites de gênero ou orientação sexual. Poliamor, trisal, relacionamento aberto, sexo virtual.

Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo, e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizete Mazonas), e um casamento de 30 anos. 

Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido Artur (Drayson Menezes) sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego, e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima.

O elenco de Lov3 conta também com Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A série, produzida pela LB Entertainment, foi criada por Felipe Braga e Rita Moraes, que também assina a produção. A direção conta com Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, e o roteiro é assinado por Duda de Almeida, Filipe Valerim Serra e Natália Sellani, com Rafael Lessa como roteirista-chefe e co-produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato