Amazon Prime Video lança trailer e primeiras imagens da nova série Panic

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

O Amazon Prime Video lança o trailer oficial e as primeiras imagens da primeira temporada de Panic, nova produção Original Amazon baseada na obra best-seller homônima da criadora, produtora executiva e escritora Lauren Oliver. Com dez episódios de uma hora de duração cada, a série estreia exclusivamente no Prime Video no dia 28 de maio em mais de 240 territórios ao redor do mundo. O trailer, que oferece uma prévia dos misteriosos desafios de alto risco, amizades adolescentes e romance, também apresenta a música inédita "Not Going Home", da banda Tones and I. A canção também será ouvida durante a série, no nono episódio.

A história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio - algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram. Mas esse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr  riscos para ganhar. 

A série foi criada e escrita por Lauren Oliver, que também atuou como produtora executiva junto a Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Adam Schroeder. Lynley Bird e Alyssa Altman são co-produtoras executivas. Panic é uma produção do Amazon Studios. No elenco estão Olivia Welch no papel de Heather Nill, Mike Faist será Dodge Mason, Jessica Sula interpreta Natalie Williams, Camron Jones será Bishop Mason, Ray Nicholson como Ray Hall  e Enrique Murciano interpreta o Xerife Cortez. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato