Laverne Cox é a nova host do Tapete Vermelho do E! Entertainment

Divulgação

Laverne Cox se junta oficialmente à família do E! Entertainment, que anuncia a atriz indicada ao Emmy, ativista e estrela ícone da moda como sua nova apresentadora para a cobertura especial do Tapete Vermelho, começando na temporada de premiações de 2022. A paixão de Laverne pelos maiores eventos de Hollywood, pela moda e inclusão se alinha perfeitamente com o compromisso do E! de criar uma experiência moderna, inclusiva e interativa para celebridades e fãs de todo o mundo.

"Estou muito emocionada e profundamente honrada por ser a host da célebre cobertura do Tapete Vermelho do E!. Por muitos anos, eu acordava cedo em dias de premiação, pegava meus petiscos e assistia à cobertura do E! o dia todo", disse Cox.

"Eu sonhava caminhar pelo tapete vermelho. Agora, além de somar vários momentos divertidos e incríveis no tapete vermelho, também posso ser uma guia para a exigente audiência do E! e conversar com meus colegas e pessoas que admiro profundamente nesses eventos tão especiais em suas vidas", acrescentou. "Mal posso esperar para começar e desejo realizar fantasias de moda para todas as idades".

"Laverne Cox é uma pessoa ousada, uma pioneira inovadora e uma conhecedora da moda", acrescentou Jen Neal, vice-presidente executiva de entretenimento ao vivo, eventos especiais, E! News e da NBCUniversal Television & Streaming. "À medida que continuamos a evoluir na cobertura das noites mais importantes de Hollywood, a paixão de Laverne e seu amplo conhecimento de moda atraem nosso público. Esperamos vê-la brilhar do outro lado da câmera."

Elogiada por seu papel inovador de Sophia Burset na aclamada série "Orange Is The New Black", Laverne foi reconhecida como a primeira atriz abertamente transgênero a ser indicada a um Emmy de atuação no horário nobre e se transformou na primeira mulher trans negra a estrelar uma série de televisão com roteiro convencional.

Pronto para viver uma nova experiência no Tapete Vermelho do E! com a maravilhosa
Laverne Cox?

A partir de janeiro de 2022, só no E!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato