Arena SBT traz entrevista exclusiva com Marcos Braz e recebe Marcos Chiesa, o Bola, nesta segunda-feira

Reprodução

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 03 de maio, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, analisam os preparativos para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, com Palmeiras e Flamengo jogando fora de casa nesta terça-feira, com transmissão do SBT. O programa recebe o humorista palmeirense Marcos Chiesa, o Bola, e um dos maiores nomes do samba no Brasil, Xande de Pilares. 

No quadro "Eu e o Benja", uma entrevista exclusiva com o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, que fala, entre outros assuntos, sobre suas postagens misteriosas que vem deixando o torcedor rubro-negro curioso. No "SAC do Arena", sai Cicinho e entra Sheik, tirando todas as dúvidas do torcedor.

E ainda: a rodada do fim de semana pelos estaduais, os personagens e os lances polêmicos. Teve aposta entre Cicinho e Mano, mas deu empate no clássico paulista. Será que se livraram dessa? 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem