BandSports faz cobertura completa de Roland Garros 2021; Confira os destaques do fim de semana

Reprodução

Confira os destaques da programação do BandSports para este fim de semana de 29 a 30 de maio.

Especial Roland Garros

Um dia antes de começar a nova edição de Roland Garros, o BandSports apresenta o Especial Roland Garros, que vai  analisar tudo o que o fã do esporte pode esperar do torneio --o mais charmoso dos Grand Slams. Comentaristas do canal apontam os favoritos, as chances dos brasileiros e as possíveis zebras.

Sábado, 29 de maio, a partir das 21h

DOC BandSports com Procópio Cardoso

No DOC BandSports desta semana, Nivaldo De Cillo recebe o ex-zagueiro e ex-treinador Procópio Cardoso. Natural de Salinas (MG), ele teve passagens pelo Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras e São Paulo. Em 1968, protagonizou um lance polêmico ao ser atingido por Pelé, Procópio rompeu os ligamentos do joelho e retornou aos gramados apenas cinco anos mais tarde. Já como treinador, o convidado do programa foi o responsável por levar o Atlético Mineiro às finais do Campeonato Brasileiro de 1980 e às semifinais da Libertadores de 1981.

Sábado, 29 de maio, a partir das 22h

Roland Garros 2021

Neste domingo, mais uma edição de Roland Garros tem início no BandSports. Todos os detalhes do Grand Slam serão transmitidos pelo canal até a final do torneio, no dia 13 de junho. Não perca!

Domingo, 30 de maio, a partir das 6h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato