''Bora Artilheiro'': Magno Navarro estrela campanha para o Brasileirão com paródia de ''Os Barões da Pisadinha''


O Campeonato Brasileiro de 2021 vai começar no ritmo do piseiro. A banda ''Os Barões da Pisadinha'', que está no topo das principais paradas de sucesso do país desde o ano passado, embala uma campanha criada pela Globo em parceria com a Sony Music Brasil para promover a competição nacional. O hit “Bora pro Piseiro” virou “Bora Artilheiro”, com uma série de adaptações que remetem ao futebol. O filme tem a participação do apresentador Magno Alves e é veiculado nos canais SporTV e Premiere a partir desta sexta-feira, dia 28.

Divulgação

Com versos como “eu só penso na taça, todo dia e toda hora”, a campanha alterna cenas de jogos do futebol nacional com imagens de atores. O lançamento representa a maior oferta de futebol nacional oferecida pelo Premiere: serão mais de 700 jogos das séries A e B do Brasileirão, fora os jogos da Copa do Brasil. Quase 1000 partidas por ano. Os estádios de todo o Brasil ao alcance de todo torcedor, que pode acompanhar os jogos como quiser e de onde estiver. Uma parte da arrecadação com as assinaturas vai direto para o time do coração do assinante, funcionando como uma bilheteria virtual para os clubes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato