Bete Ribeiro surpreende a mãe com homenagem no programa Kombina

Divulgação Alexandre Fontes/TV Aparecida 

O Kombina deste domingo (09/05), às 14h, na TV Aparecida, vem carregado de emoção e muito carinho pelo Dia das Mães. A apresentadora Bete Ribeiro, além de homenagear mães artesãs que se destacam em seus trabalhos, prepara uma surpresinha carinhosa para a sua genitora, dona Elsa. 

O programa irá mostrar um dia de beleza para a mãe de Bete Ribeiro, levando-a para uma clínica, onde ela fará vários procedimentos, como massagem facial e preenchimento de botox. Depois, a mamãe de Bete faz cabelo e maquiagem. Pensa que acabou? D. Elsa ainda recebe de uma loja um lindo look completo. 

E finalizando o “Dia de Mãe”, Dona Elsa e Bete visitam, juntas, o Nicho de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional. Depois, a homenageada ainda recebe mais presentes: um lindo Kit da Loja Oficial do Santuário e um quadro com a foto dos filhos customizado pela filha, Bete Ribeiro. 

Artesãs homenageadas

A primeira profissional que a produção destaca é Fernanda Lacerda, que trabalha com artesanato em feltro desde 2008, em seu ateliê "Boutique do feltro". Em seu espaço, ela desenvolve diferentes peças com esse material e ensina o passo a passo em apostilas didáticas, que já conquistaram alunos em diversos países. Além de ter participado de vários programas de TV, Fernanda ganhou o troféu Eduk 2014, como melhor expert na categoria artesanato. Mas o seu maior prêmio mesmo é a linda filha, de quatro anos, e o bebê que está quase chegando, pois está grávida. 

Outra história de sucesso de uma mãe artesã é a de dona Manuelina, que saiu da cidade de Piquete (SP) indo para Cruzeiro (SP), ainda pré-adolescente. Ela se formou no curso de modista e professora de corte e costura. Desempenhou essa profissão por 31 anos na empresa SESI, formando jovens e senhoras costureiras, contribuindo para uma profissão e uma renda extra em suas famílias. Manuelina é mãe de quatro filhas, seis netos e duas bisnetas, influenciadora e incentivadora da arte e do artesanato em família. A matriarca está sempre procurando algo novo para criar e, atualmente, o seu principal hobby é a arte em biscuit, confecção de rosas, especificamente. 

Kombina, domingo, às 14h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato