Roda Viva entrevista Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no Senado

Divulgação

Nesta segunda-feira (10/5), o Roda Viva recebe o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB - PE), líder do governo no Senado. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Bezerra foi contra a instalação da CPI da Covid e chegou a afirmar que os trabalhos da comissão podem interferir nos esforços do governo para conter a pandemia. Também criticou Luís Roberto Barroso, ministro do STF, que determinou a instalação da CPI para apurar eventuais omissões do governo federal no enfrentamento da crise.

Com o início dos trabalhos da comissão, Bezerra se tornou um dos responsáveis pela coordenação da estratégia para enfrentar as investigações, que podem resultar em processos contra integrantes do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ex-ministro de Integração Nacional no governo de Dilma Rousseff, Fernando Bezerra Coelho também apoiou o governo do ex-presidente Michel Temer, no qual seu filho, Fernando Coelho Filho, foi ministro das Minas e Energia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato