BETTY, da HBO, retorna com sua segunda temporada em junho

Divulgação HBO

Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série BETTY, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a segunda temporada em junho. A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. BETTY também estará disponível via streaming na HBO GO.

Kirt (Nina Moran), Janay (Dede Lovelace), Honeybear (Moonbear), Camille (Rachelle Vinberg) e Indigo (Ajani Russell) se unem para proteger e empoderar sua comunidade de skatistas, explorando sem medo as nuances de suas identidades e aceitando suas diferenças ao longo do caminho. Independentes, obstinadas e perspicazes, essas jovens se reuniram em torno da prática do skate, mas o vínculo entre elas vai muito além do esporte.

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.

O elenco conta novamente com Katerina Tannenbaum (AJ and the Queen) como Ash, namorada de Honeybear; Andrew Darnell como Sylvester, interesse amoroso de Janay; Lil’ Dre como Tai, novo parceiro de skate e colaborador de Camille; chef Roblé Ali como Jzabel, primo de Janay; Rad Pereira (HIGH MAINTENANCE, da HBO) como Victoria, parte do triângulo amoroso com Honeybear e Ash; Isabel Palma como Betty Shelby; Eisa Davis (THE WIRE, da HBO) como Jeanne, mãe de Indigo; Danielle Melendez (Skate Kitchen) como Paloma, a guia da Indigo; Aya Aldamin como Deli Mama, a favorita da turma; Florence Pedrosa Blake Mourad como Sue, avó de Honeybear; e Alexander Cooper (Skate Kitchen), Raekwon Haynes (White Boy Rick), Moisés Acevedo (Remember Me), Judah Lang (Skate Kitchen), Joe Apollonio (Alta Fidelidade) e Sage Ceasar como os garotos skatistas: Charlie, Philip, Micah, Scruffy, Joe e Teddy.

Considerada imperdível pela revista GQ norte-americana, a primeira temporada da série estreou em junho de 2020 e foi definida pelo The Wall Street Journal como “elétrica, enérgica e livre”.

BETTY tem direção de Crystal Moselle; produção executiva de Crystal Moselle, Alliah Mourad, Igor Srubshchik, Jason Weinberg e Annie Schmidt.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato