Filme OSLO da HBO, estrelado por Ruth Wilson e Andrew Scott, estreia em 29 de maio

Reprodução

A HBO apresenta o primeiro teaser de OSLO, estrelado pela ganhadora do Globo de Ouro® Ruth Wilson e pelo indicado ao Emmy® Andrew Scott. O filme estreia no sábado, 29 de maio, às 22h, na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Adaptação da peça homônima ganhadora do Tony Award®, o longa-metragem conta uma história real de negociações entre inimigos implacáveis que incluem conversas secretas, amizades improváveis e o heroísmo silencioso de um comprometido grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam para o acordo de paz de Oslo de 1993. Produção da DreamWorks Pictures, Marc Platt Productions e Bold Films.

O elenco de OSLO conta com a vencedora do Globo de Ouro® Ruth Wilson (HIS DARK MATERIALS, da HBO, e Sra. Wilson) como Mona Juul, a ministra das Relações Exteriores da Noruega; o indicado ao Emmy® Andrew Scott (Fleabag, Black Mirror) como Terje Rød-Larsen, um sociólogo norueguês que é marido de Mona; Salim Daw (Fauda) como Ahmed Qurie, ministro da Economia da OLP; Waleed Zuaiter (The Spy, Ramy) como Hassan Asfour, assessor de Qurie e negociador da OLP; Jeff Wilbusch (Nada Ortodoxa) como Uri Savir, diretor-geral do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Igal Naor (Fauda) como Joel Singer, assessor jurídico do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Dov Glickman (Shtisel, Stockholm) como Yair Hirschfield, professor de Economia Israelense; Rotem Keinan (Fauda) como Ron Pundak, assessor e colega do professor israelense Hirschfield; Itzik Cohen (Fauda) como Yossi Beilin, vice-ministro das Relações Exteriores de Israel; Tobias Zilliacus (Mais Denso que a Água) como Jan Egeland, secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores da Noruega; e Sasson Gabay (Sirens, Stockholm) como Shimon Peres, ministro das Relações Exteriores de Israel.

OSLO tem roteiro e produção executiva do ganhador do Tony Award® J.T. Rogers, que também escreveu a peça de teatro. Direção e produção executiva do também premiado com o Tony Award® Bartlett Sher (No Sul do Pacífico). Produção executiva de Cambra Overend e, pela Marc Platt Productions, do ganhador do Emmy® e indicado ao Oscar® Marc Platt (La La Land, Ponte dos Espiões), de Jared LeBoff e Adam Siegel. A indicada e o e o ganhador do Oscar®, Kristie Macosko Krieger (The Post, Ponte dos Espiões) e Steven Spielberg (A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan) são os produtores executivos pela DreamWorks Pictures. David Litvak é produtor executivo pela Bold Films. Produção de Holly Bario pela DreamWorks Pictures; produção pela Bold Films: Michel Litvak, Gary Michael Walters e Svetlana Metkina; produção de Mark Taylor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato