Brasil 2050 aborda cultura do compartilhamento como alternativa para consumismo

Divulgação

Nesta sexta (21), o seriado Brasil 2050 destaca a cultura do compartilhamento como uma  possibilidade para reduzir o consumo desenfreado. O episódio inédito vai ao ar às 15h30, na TV Brasil.

Entre os exemplos abordados durante o programa estão a adoção, por parte da sociedade, de espaços compartilhados, a troca de objetos e a criação de coletivos urbanos. Com a cultura do compartilhamento, o que vale é o uso, não a posse. Atitudes voltadas para esta ideia modificam tanto o comportamento, quanto a economia.

Os 13 episódios que compõem a primeira temporada do seriado Brasil 2050 percorrem o território nacional para traçar um mapa dos projetos e iniciativas de sustentabilidade nas empresas, nos governos e na sociedade civil. São ações que servem de inspiração para a construção de um país socialmente mais justo, ambientalmente responsável e economicamente viável. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem