Saia Justa desta quarta no GNT traz Francisco Bosco e fala sobre amizades, sobrecarga feminina e comportamentos durante a pandemia

Divulgação GNT

Como diria o rapper Emicida, "quem tem um amigo tem tudo". Este será o primeiro assunto abordado no "Saia Justa" desta quarta (19), no GNT. No programa, Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, conversam sobre a importância das amizades e como elas ajudam as pessoas a lidarem com vivências difíceis durante a pandemia.

As apresentadoras também vão discutir o tema da sobrecarga feminina e o fato de a sociedade normalizar a quantidade de responsabilidades que uma mulher acumula, como maternidade, cuidados com a casa, família e trabalho. Francisco Bosco, do "Papo de Segunda", estará presente virtualmente neste bate-papo, para trocarem experiências e pontos de vista sobre o cuidado com o lar.

Para encerrar o programa, Astrid, Pitty, Gaby e Mônica vão refletir sobre a importância do isolamento social em tempos de pandemia, o atual contexto político brasileiro e como as pessoas que seguem as recomendações dos órgãos de saúde se sentem hoje em dia. O "Saia Justa" vai ao ar hoje ao vivo, às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato