Saia Justa desta quarta no GNT traz Francisco Bosco e fala sobre amizades, sobrecarga feminina e comportamentos durante a pandemia

Divulgação GNT

Como diria o rapper Emicida, "quem tem um amigo tem tudo". Este será o primeiro assunto abordado no "Saia Justa" desta quarta (19), no GNT. No programa, Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, conversam sobre a importância das amizades e como elas ajudam as pessoas a lidarem com vivências difíceis durante a pandemia.

As apresentadoras também vão discutir o tema da sobrecarga feminina e o fato de a sociedade normalizar a quantidade de responsabilidades que uma mulher acumula, como maternidade, cuidados com a casa, família e trabalho. Francisco Bosco, do "Papo de Segunda", estará presente virtualmente neste bate-papo, para trocarem experiências e pontos de vista sobre o cuidado com o lar.

Para encerrar o programa, Astrid, Pitty, Gaby e Mônica vão refletir sobre a importância do isolamento social em tempos de pandemia, o atual contexto político brasileiro e como as pessoas que seguem as recomendações dos órgãos de saúde se sentem hoje em dia. O "Saia Justa" vai ao ar hoje ao vivo, às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem