Canal Nick Jr. agora integra pacote básico da Claro TV

Divulgação

O canal Nick Jr., propriedade da ViacomCBS é a casa de sucessos como Patrulha Canina, Barbapapa, As Pistas de Blue e Você, Blaze and the Monster Machines, e da recém-lançada animação Santiago dos Mares. Todas essas propriedades (e outras mais), agora, integram o pacote básico da Claro TV: canais 107 e 607 (HD). O Nick Jr. também pode ser assistido ao vivo pelo app do NOW.

O canal Nick Jr. tem programação dedicada a crianças em fase pré-escolar. Com conteúdo seguro e inteligente, auxilia no estímulo da interatividade e no desenvolvimento dos pequenos de forma criativa e divertida, oferecendo um ambiente adorado pelas crianças adoram e no qual os pais podem confiar.

Para o mês de maio, o Nick Jr. preparou uma programação especial com a estreia de novos episódios da Patrulha Canina, a partir do dia 10, 20h30. Também a partir desta data, de segunda a sexta, a partir das 15h, o canal exibe três horas, sem intervalos, das aventuras de Ryder e seus filhotes heroicos. Dia 24 de maio, às 20h30, é a vez de Blaze and the Monster Machines que estreia sua sexta temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato