'Programa do Ratinho' recebe Joelma, Lola Melnyck e os humoristas C1 e C2

Divulgação SBT

Sempre com boas atrações, quadros irreverentes e convidados especiais, o 'Programa do Ratinho' segue levando diversão para todo o Brasil. Nesta sexta-feira, 07 de maio, o apresentador traz mais uma edição inédita do 'Resposta Premiada'. Como é de costume, o quadro recebe semanalmente quatro personalidades do meio artístico para competirem entre si, respondendo perguntas diversas e garantindo prêmios em dinheiro. Os participantes da vez são a cantora Joelma, os humoristas Enor e Claudio - mais conhecidos como C1 e C2 - além da bailarina e apresentadora Lola Melnyck. Além de estar no game, Joelma apresenta ainda um de seus sucessos no palco, agitando a todos com a música 'Coração Vencedor' e um medley de outros hits. 

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato