Cantora Isabella Taviani em show exclusivo na TV Brasil

Divulgação

A edição inédita do Todas as Bossas de sábado, dia 8, traz um show da cantora e compositora Isabella Taviani gravado com exclusividade nos estúdios da TV Brasil. O programa vai ao ar às 22h30.

O repertório inclui muitos de seus sucessos, além de canções do mais recente trabalho de Isabella: “A Máquina do Tempo.” 

Ao lado do tecladista Marco Brito, Taviani interpreta “Digitais” (Isabella Taviani), “Norte” (Isabella Taviani), “A Canção que faltava” (Isabella Taviani), “Encaixotei minha paz” (Isabella Taviani / Myllena), “Canção para um grande amor” (Isabella Taviani), “Meu coração não quer viver batendo devagar” (Isabella Taviani), “Diga sim pra mim” (Isabella Taviani), “Ternura” (Estelle Levitt / Kenny Karen / Rossini Pinto), “Estrategista” (Isabella Taviani), “Aconteceu” (Isabella Taviani), “Não brinca comigo” (Isabella Taviani / Myllena), “A vida vive sem você” (Isabella Taviani), “Luxúria” (Isabella Taviani) e “De Qualquer Maneira” (Isabella Taviani).Com 17 anos de carreira, Taviani já lançou dois DVDs e oito álbuns de estúdio. Desde 2013 sem um CD de inéditas, a cantora produziu “A Máquina do Tempo” em janeiro deste ano. O trabalho é repleto de inovações relacionadas ao processo de composição e à sonoridade da artista.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já em sua quinta temporada, o programa é apresentado por Bia Aparecida e tem direção artística de Waldecir de Oliveira.

Depois da exibição na TV Brasil, o show fica disponível em tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. Também pode ser acompanhado pelo aplicativo EBC Play (Android e iOS) e pelo site play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato