Cantora Isabella Taviani em show exclusivo na TV Brasil

Divulgação

A edição inédita do Todas as Bossas de sábado, dia 8, traz um show da cantora e compositora Isabella Taviani gravado com exclusividade nos estúdios da TV Brasil. O programa vai ao ar às 22h30.

O repertório inclui muitos de seus sucessos, além de canções do mais recente trabalho de Isabella: “A Máquina do Tempo.” 

Ao lado do tecladista Marco Brito, Taviani interpreta “Digitais” (Isabella Taviani), “Norte” (Isabella Taviani), “A Canção que faltava” (Isabella Taviani), “Encaixotei minha paz” (Isabella Taviani / Myllena), “Canção para um grande amor” (Isabella Taviani), “Meu coração não quer viver batendo devagar” (Isabella Taviani), “Diga sim pra mim” (Isabella Taviani), “Ternura” (Estelle Levitt / Kenny Karen / Rossini Pinto), “Estrategista” (Isabella Taviani), “Aconteceu” (Isabella Taviani), “Não brinca comigo” (Isabella Taviani / Myllena), “A vida vive sem você” (Isabella Taviani), “Luxúria” (Isabella Taviani) e “De Qualquer Maneira” (Isabella Taviani).Com 17 anos de carreira, Taviani já lançou dois DVDs e oito álbuns de estúdio. Desde 2013 sem um CD de inéditas, a cantora produziu “A Máquina do Tempo” em janeiro deste ano. O trabalho é repleto de inovações relacionadas ao processo de composição e à sonoridade da artista.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já em sua quinta temporada, o programa é apresentado por Bia Aparecida e tem direção artística de Waldecir de Oliveira.

Depois da exibição na TV Brasil, o show fica disponível em tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. Também pode ser acompanhado pelo aplicativo EBC Play (Android e iOS) e pelo site play.ebc.com.br.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem