Woohoo comemora 15 anos em maio com novidades e programação especial

Divulgação Woohoo

O Woohoo completa 15 anos em maio e celebra a data com muitas novidades e uma programação especial que fortalece a trajetória de um dos maiores e mais relevantes canais brasileiros. Homenagens, ampliação digital, novos programas e temporadas inéditas fazem parte das comemorações do ''15 anos de Woohoo''.

Desde maio de 2006 o Woohoo carrega o dinamismo em seu DNA. Durante esses anos o canal passou por grandes transformações que o permitiram estar sempre conectado com a atualidade, sendo cada vez mais plural e vibrante, valorizando a diversidade social e cultural, respeito, liberdade de expressão e o estímulo à criatividade, além de renovar sua programação ano após ano.

Carolina Vargas, CEO do Woohoo, garante que a essência do canal também nunca mudou. “Carregamos o movimento em nosso DNA, e, por esse motivo, seguimos investindo em produções originais, nacionais e internacionais, que enalteça e mostre essa realidade cultural. Neste novo ciclo, contaremos com lançamentos inéditos que atenderão novos nichos de consumo, aproximando marcas que correspondam com nossos valores e que entreguem uma programação com ainda mais qualidade”.

''Para esse novo ciclo do canal queremos trazer ainda mais inovação com programas que entreguem histórias reais e exalem contemporaneidade. Teremos lançamentos que introduzirão um pouco do universo geek, eSports e estilo de vida'', afirma Jéssica de Angelo, Diretora de Programação e Aquisição do canal. ''Estamos abertos para parcerias com produtores que estejam interessados em participar de uma janela de audiência onde a ousadia nunca foi uma barreira''.

Homenagens

Completar 15 anos no ar é motivo de muita comemoração. O Woohoo orgulha-se dos atletas, artistas e criadores brasileiros que ajudaram o canal a atingir alto nível de excelência conquistado.

Diversos talentos e profissionais que já passaram pelo canal ao longo do tempo gravaram suas homenagens relembrando momentos vividos e dando seus votos de sucesso e crescimento para o futuro, que poderão ser acompanhados durante a programação ao longo do mês. Entre as personalidades estão o músico Tico Santa Cruz, o agente de modelos Sérgio Mattos, a chef Sabrina Kanai e os surfistas Fábio Gouveia e Chloé Calmon.

Expansão digital

Com sua ampla presença nas plataformas digitais, como Facebook, Instagram e Twitter, onde soma quase 2 milhões de seguidores, além do canal no YouTube, o Woohoo permanece atento às novas tendências e anuncia sua estreia no TikTok (tiktok.com/@canalwoohoo), plataforma de vídeos que se tornou sucesso no mundo inteiro, tornando-se assim um canal multiplataforma.

Utilizando uma linguagem descontraída, ágil e moderna, a equipe do canal já segue produzindo conteúdo que contará com trends virais, bastidores das produções, trechos e erros de gravações, além de interação com convidados, conectando o público com seus programas favoritos numa linguagem própria.

Programação inédita

Acompanhando o ritmo de constante movimento do Woohoo, Jéssica de Angelo, Diretora de Programação e Aquisição do canal, evidencia os próximos acontecimentos da grade. ''Queremos trazer ainda mais inovação na grade com programas que entreguem histórias reais e exalem contemporaneidade. Teremos lançamentos que introduzirão um pouco do universo geek, eSports e estilo de vida. Estamos abertos para parcerias com produtores que estejam interessados em participar de uma janela de audiência onde a ousadia nunca foi uma questão''.

O mundo da gastronomia vai invadir a tela do Woohoo em maio com a estreia do ''Garimpeiro do Sabor'', programa apresentado pelo chef João Diamante em sua jornada em busca de joias raras na cozinha, mostrando que a comida também é cultura, arte, conexão e histórias. O programa estreia dia 17 de maio com novos episódios toda segunda-feira, às 20h30.

As melhores dicas, curiosidades e histórias das produções mais aclamadas da sétima arte com Carolina Guimarães no ''Pipoca no Set'', sempre relembrando a trajetória de grandes atores e atrizes que marcaram época. O programa estreia dia 5 de maio com novos episódios toda quarta-feira, às 20h30.

André Bintang traz no ''Pura Connection'' personalidades e suas histórias de desenvolvimento humano através de uma atmosfera diversificada de autoconhecimento e busca pelo equilíbrio físico e emocional obtidos através dos esportes. O programa estreia dia 18 de maio com novos episódios toda terça-feira, às 20h30.

Contemple através de uma nova ótica no ''De Olho no Doc'' as riquezas naturais e culturais em minidocumentários que visitam os lugares mais inusitados e com as histórias mais curiosas do Brasil. O programa estreia dia 26 de maio com novos episódios toda quarta-feira, às 21h30.

Nova temporada e episódios

A 4ª temporada de “Custom” estreia dia 6 de maio com novos episódios toda quinta-feira, às 19h. Novos episódios de “40 Graus” também chegam à programação no dia 11 de maio, com exibições toda terça-feira, às 19h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato