Chay Suede e Laura Neiva são os entrevistados do 'Conversa com Bial' desta terça

Reprodução

O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva são os convidados desta terça-feira, dia 1º de junho, do 'Conversa com Bial'. Casados há dois anos, eles contam no programa sobre o começo do relacionamento, o rótulo de casal modelo e a parceria que construíram juntos, principalmente durante o último ano: ''Além de marido e mulher, nós somos muito amigos. Somos a melhor companhia um para o outro'', diz Laura. Pais da pequena Maria, o casal também fala sobre o crescimento da família e a expectativa para a chegada do segundo herdeiro, um menino. Além da vida doméstica, Chay e Laura contam no programa a respeito da vida profissional, que inclui o desejo de atuarem juntos em um futuro próximo. Sobre o assunto, o ator adianta: ''Temos um plano sim, de um projeto meu pessoal, mas ainda sem data''
 
E nesta segunda-feira, dia 31, o ‘Conversa com Bial’ recebe a jornalista vencedora do prêmio Pulitzer, Isabel Wilkerson, que explora o tema central do seu livro “Casta: As origens de nosso mal-estar”. Na obra, a entrevistada compara os EUA, a Índia e a Alemanha nazista, e como o mundo foi moldado pela noção de casta e como suas hierarquias arbitrárias nos dividem até hoje.  
 
Já na quarta-feira, dia 2, o programa também traz entrevista do ex-jogador de vôlei Serginho, que revive os melhores momentos de sua carreira durante a conversa com Pedro Bial. Conhecido pelo apelido de Escadinha, o convidado também fala sobre as suas origens e a infância na periferia de São Paulo. Do programa, participa ainda a jogadora Camila Brait, que se inspira em Serginho para tentar disputar os Jogos Olímpicos pela primeira vez. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato