Chay Suede e Laura Neiva são os entrevistados do 'Conversa com Bial' desta terça

Reprodução

O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva são os convidados desta terça-feira, dia 1º de junho, do 'Conversa com Bial'. Casados há dois anos, eles contam no programa sobre o começo do relacionamento, o rótulo de casal modelo e a parceria que construíram juntos, principalmente durante o último ano: ''Além de marido e mulher, nós somos muito amigos. Somos a melhor companhia um para o outro'', diz Laura. Pais da pequena Maria, o casal também fala sobre o crescimento da família e a expectativa para a chegada do segundo herdeiro, um menino. Além da vida doméstica, Chay e Laura contam no programa a respeito da vida profissional, que inclui o desejo de atuarem juntos em um futuro próximo. Sobre o assunto, o ator adianta: ''Temos um plano sim, de um projeto meu pessoal, mas ainda sem data''
 
E nesta segunda-feira, dia 31, o ‘Conversa com Bial’ recebe a jornalista vencedora do prêmio Pulitzer, Isabel Wilkerson, que explora o tema central do seu livro “Casta: As origens de nosso mal-estar”. Na obra, a entrevistada compara os EUA, a Índia e a Alemanha nazista, e como o mundo foi moldado pela noção de casta e como suas hierarquias arbitrárias nos dividem até hoje.  
 
Já na quarta-feira, dia 2, o programa também traz entrevista do ex-jogador de vôlei Serginho, que revive os melhores momentos de sua carreira durante a conversa com Pedro Bial. Conhecido pelo apelido de Escadinha, o convidado também fala sobre as suas origens e a infância na periferia de São Paulo. Do programa, participa ainda a jogadora Camila Brait, que se inspira em Serginho para tentar disputar os Jogos Olímpicos pela primeira vez. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem