Final da Liga Latina de Mortal Kombat será transmitida esse final de semana ao vivo no SPACE

Divulgação

A final da Liga Latina de Mortal Kombat de 2021 está chegando! Depois de diversas lutas, ossos quebrados e combos mortais, os fãs finalmente poderão conhecer o grande campeão brasileiro do torneio e, o melhor, pela TV. A tão aguardada grande final está marcada para este sábado, dia 05 de junho, com transmissão ao vivo do canal SPACE .

Pela primeira vez na história a final brasileira do torneio será transmitida ao vivo na televisão. As primeiras horas de combate vão acontecer exclusivamente no Youtube do Warner Play , SPACE e E I Games , a partir das 11h30 com a exibição das semifinais. Já a grande final terá um lugar especial na programação do SPACE na TV, a partir das 15h30, com a transmissão ao vivo na TV simultaneamente com as transmissões online.

"Essa transmissão é uma conquista muito importante para o cenário competitivo brasileiro. Nossa comunidade de fãs é uma das mais engajadas globalmente e é uma enorme satisfação levar o torneio oficial para um público ainda mais amplo. A cena competitiva brasileira de MK possui alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo vencedores de diversos torneios internacionais. Todos os finalistas possuem um elevado nível técnico e grande habilidade, essas partidas prometem ser de altíssima qualidade e muito disputadas. Estamos bastante felizes por essa parceria com o SPACE pois é um passo importante rumo as novas possibilidades que teremos para o eSport no Brasil", aponta Ismael Crivelli, Gerente Senior da Categoria de Games da Warner Media Brasil.

Para o SPACE, a expectativa é de que essa seja a primeira de muitas parcerias com a área de Warner Games. "Exibir a final do Torneio Liga Latina ao vivo na tela do Space nos aproxima efetivamente de eventos de E-Games. Além disso, Mortal Kombat movimenta um fandom muito fervoroso no Brasil e tem total afinidade com a adrenalina da marca Space. Que venham outras oportunidades", completa Silvia Fu Elias, diretora de conteúdo da WarnerMedia Brasil.

Este ano todos os torneios da Pro Kompetition, incluindo a Liga Latina, adotaram um formato de participação 100% online. Com isso, cada torneio regional irá consagrar o seu próprio campeão, sem etapas posteriores. No Brasil, o nome do campeão será definido no sábado, dia 05 de junho. Nesse mesmo final de semana conheceremos também os campeões das finais da Liga Latina LATAM Norte, LATAM Sul e México. Entre os dias 12 e 13 de junho, outras quatro finais serão realizadas e definirão os campeões das Ligas da América do Norte, Europa Ocidental, Europa Oriental e Oceania.

O torneio brasileiro tem apoio da Astro e Playstation e será comandado por Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, e Octavio Neto, do SPACE e TNT Sports, além de contar com a narração de Victor "Buiu", que acontecerá em tempo real, e comentários de Alan "Speed".

Os finalistas da Liga Latina Brasil desse ano são: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror249, o atual campeão da Liga Latina MK11 temporada 2019/2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato