Cheio de ação, novo episódio de 'Agente Hamilton', chega nesta terça, no Film & Arts

Divulgação

Chega hoje, 11/05, às 22h, no Film & Arts, o segundo episódio da produção escandinava ''Agente Hamilton''. Série integrante do bloco Terças-Nórdicas, é dirigida por Erik Leijonborg, Lisa Farzaneh, Per Hanefjord e Niklas Ohlson e baseada nos livros investigativos do escritor sueco Jan Guillou.

Estrelada por Jakob Oftebro (Under the Surface), Krister Henriksson (Wallander), Nina Zanjani (The Collector) e Rowena King (Um Dia Perfeito), a trama acompanha um momento de tensão, em que cargos governamentais secretos da Suécia passam por perigo.

Divulgação

Em seu segundo episódio, Hamilton (Jakob Oftebro) viaja para a Palestina, onde tem a missão de aprender mais sobre a agenda de um grupo terrorista. Lá, em reunião com a OP-5, a OPL inicia uma perseguição violenta, e o agente corre perigo. DG (Krister Henriksson) é informado sobre um assassinato na Rússia, relacionado aos eventos na Suécia. Tarabasov (Rein Oja) fica encarregado de proteger a namorada assassinada de Borisov (Leonardas Pobedonoscevas), Elena (Katharina Nesytowa), que está sendo caçada por um misterioso assassino.

Com episódios de 44 minutos de duração, a produção foi desenvolvida pela mente do polêmico jornalista sueco, Jan Guillou, que chegou ser condenado a um ano de prisão na década de 1970, por publicações que revelaram a existência de uma agência secreta de inteligência ilegal, que operava com as forças armadas suecas. Embora seu protagonista tenha sido idealizado naquele período, suas aventuras investigativas foram lançadas no mundo dos livros 16 anos depois, e 34 anos depois na televisão.

A produção ‘Agente Hamilton’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem