Comedy Central - Programação Semanal de 10 a 16 de maio

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Comedy Central de 10 a 16 de maio.

ESPECIAL VENTURA WEEK

É festa na quebrada! Na terça-feira, 11 de maio, Thiago Ventura fica um ano mais velho e para celebrar, o Comedy Central preparou uma semana inteira de programação especial, sempre a partir das 18h.

A comemoração começa já na segunda, 10 de maio, às 18h e vai até o domingo, 16 de maio. Vão ter muitas risadas com a reprise dos programas A Culpa é do Cabral, Entre Risos, A Culpa Não é Nossa, Especial Stand Up: Thiago Ventura e A Culpa é do Cabral: 520 Anos Depois.

Pode se preparar pra gargalhada!

PRÉ- TREINO: COMÉDIA FUTEBOL CLUBE
Exibição: domingo, 16 de maio, a partir das 12h15.

Neste especial, o Comedy Central faz um esquenta para a estreia do Comédia Futebol Clube, nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. O programa estreia dia 17 de maio, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

A cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto: Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta. Além do quarteto fixo de apresentadores, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa

Confira a programação completa desse esquenta:

Às 12h- A Culpa é do Cabral - Convidado: Ale Oliveira

Às 12h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

Às 13h05 - A Culpa é do Cabral Convidada: Caio Castro

Às 14h05 - A Culpa é do Cabral Convidado: Pyong Lee

Às 15h05 - Estreia do Comedy Central Stand Up: Especial Pré-Treino Comédia Futebol Clube com Thiago Ventura, Ed Gama e Diogo Portugal.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Comedy Central Stand Up: Dadá Coelho
Exibição: quarta-feira, 12 de maio, a partir das 12h40.

O Comedy Central traz os maiores nomes do cenário de stand-up nacional em esquetes com aquela veia humorística que só o canal tem.

Porta no Comedy
Exibição: sexta-feira, 14 de maio, a partir das 20h45.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato