MTV - Programação Semanal de 10 a 16 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação da MTV de 10 a 16 de maio.

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

AGORA EM NOVO HORÁRIO: ÀS 22H
Episódio inédito: quinta-feira, 13 de maio, às 22h.

Em 12 episódios, o reality reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o programa poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming .

Repleto de novidades, as dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo. O Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. O desfecho pode caminhar para o bem ou para o mal (!!!). A Cabine dos Segredos está de volta com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror .

CONTEÚDOS EXTRAS

*Em novos dias e horários*

30 Minutos de Ex
Exibição: terça-feira, dia 11 de maio e quarta, dia 12, às 22h.

Sábado, dia 15 de maio, às 22h.

Domingo, dia 16 de maio, às 21h30.

A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Cenas Censuradas
Exibição: segunda-feira, 10 de maio, às 22h.

Brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

Críticas Construtivas
Exibição: quarta-feira, 12 de maio, às 22h30.

O participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

No Estúdio Com o Ex
Exibição: sexta-feira, 14 de maio, às 22h.

Após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 21h30.

MTV MOVIE & TV AWARDS
Exibição: domingo, 16 de maio, às 22h.

Apresentado por Leslie Jones, o MTV Movie & TV Awards celebra os melhores do cinema e da televisão.

WandaVision (5), Emily In Paris (4), The Boys (4), Bridgerton (3), Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan (3) e The Mandalorian (3) lideram as indicações do MTV Movie & TV Awards.

ESTREIAS DA SEMANA

Grávida aos 16
Exibição: terça-feira, 11 de maio, às 19h.

O programa aborda o tema da gravidez na adolescência e suas consequências: casamento, adoção, finanças, fofocas e conclusão do ensino médio, entre outros desafios. O objetivo é retratar todas as questões relacionadas ao tema, sem julgamentos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus
Exibição: de segunda-feira, 10 de maio, a sexta-feira, dia 16, das 17h30 às 19h.

Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

The Challenge: Agentes Duplos - Que os Jogos Comecem
Exibição: segunda-feira, 10 de aio, às 19h10.

Egos masculinos em risco quando dois figurões discutem sobre quem é o melhor competidor do jogo. A última agente sem um Crânio Dourado espera desesperadamente poder, enfim, ganhar um ingresso para a final do TJ.

Floribama Shore
Estreia: segunda-feira, 10 de maio, às 20h.

Da costa ao deserto, os amigos Jeremiah, Codi, Aimee, Kirk, Nilsa, Candace e Gus saem de férias para se divertir e agitar por onde passam.

Porta na MTV
Exibição: sexta-feira, 14 de maio, às 19h15.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Fresh Out Live
Exibição: sábado, 15 de maio, às 13h25.

Fresh Out Live mostra as últimas e mais importantes notícias do universo pop e musical com entrevistas, novidades de lançamentos e as melhores performances dos nomes mais quentes do momento!

PEN15
Exibição: domingo, 16 de maio, às 17h40.

Nos novos episódios, Anna e Maya retornam para reviver seus treze anos de idade e enfrentar, novamente, grandes mudanças em suas vidas. Maya vai mais longe com a paixão por Brandt e finalmente tem a chance de seu primeiro beijo. Anna luta com sua situação familiar, isso porque seus pais se aproximam do divórcio.

PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato