Confira as primeiras imagens do 'No Limite'

Divulgação Gshow/Gabriela Nascimento

Na última terça (4), o Brasil conheceu o grande vencedor do 'BBB21'. Além das muitas risadas e emoção que pontuaram a final, o público e os finalistas também assistiram, com exclusividade, às primeiras imagens dos ex-BBBs - atuais "No Limiters" -, que já estão vivendo uma nova aventura na Praia Brava. Na sequência da coroação de Juliette, a Globo também exibiu uma apresentação especial com depoimentos do apresentador Andre Marques, do diretor artístico LP Simonetti e da diretora geral Angelica Campos. Porque as emoções, os desafios e as tretas continuam! Mas agora, entre os paredões das dunas do 'No Limite'.
 
A partir de 11 de maio, a torcida, a ansiedade e os batimentos cardíacos pelo resultado de quem deixa o programa vão atingir novos patamares nas noites de terça. Logo após 'Império', o 'No Limite' estreia em uma versão repaginada e multiplataforma, cheia de surpresas, provas ainda mais desafiadoras, e R$500 mil em jogo.
 
A tradicional 'Prova da Comida' está confirmada, mas esse não é o único desafio, tampouco o deve ser o mais difícil. Os 16 participantes precisarão de muita força, resistência e coragem se quiserem chegar até a grande final. Mas quais eram suas expectativas, medos e objetivos? Será que eles estavam preparados? Durante o confinamento, antes de entrarem no programa, eles contam um pouco sobre o que esperam da participação no reality.
 
No Limite com André, Gui Napolitano, Elana e Ariadna
 
André Martinelli participou do 'BBB13' e mostrou que era um forte competidor em provas de resistência. Mas, para o capixaba de 33 anos, o jogo do 'No Limite' é outro: "Eu gosto muito de me desafiar. Acho que são nesses momentos de superação que a gente acaba se conhecendo cada vez mais. No 'BBB' o foco maior é na convivência, já aqui teremos que montar acampamento, ir atrás de comida e água, além das dificuldades com o clima. Podem esperar um jogador, mas também uma pessoa alegre e divertida".
 
Galã do 'BBB20', Gui Napolitano acredita que seu ponto forte na competição seja a competitividade. "Podem esperar muita luta, muita entrega e força de vontade, vou querer ganhar a qualquer custo e vou encarar cada prova como se fosse a última. Mas também sou muito parceiro. Quando alguém precisar de mim, estarei lá para ajudar ou incentivar", revela o paulista de 29 anos.
 
Já Elana, ex-sister do 'BBB19', espera não cometer os mesmos erros que a fizeram ser a nona eliminada na sua edição. "Na casa, eu pequei por não expressar mais a minha opinião e espero não pecar por isso novamente. Algo que me tira do sério é sentir fome, fico estressada e perco o equilíbrio. Mas eu não podia recusar essa oportunidade! A minha mãe sempre diz que eu sou sem limites, agora é a minha hora de entrar no limite!", brinca a piauiense de 27 anos.
 
Com uma passagem rápida pela casa, Ariadna foi a primeira eliminada no 'BBB11'. Para o 'No Limite', a carioca de 36 anos espera conseguir mostrar mais de sua personalidade: "Entrar em um novo reality é algo que as pessoas sempre me cobravam, justamente porque não tiveram tempo de me conhecer. Nas redes sociais, todos me veem de unha e cabelos feitos e não conhecem esse meu lado mais rústico. Eu sou uma pessoa que já foi do 'luxo ao lixo', então quem acha que vou ter 'nojinho' vai se decepcionar".
 
'No Limite' estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem