'Conversa com Bial' reexibe entrevista em homenagem a Eva Wilma

Divulgação Globo

Em homenagem a Eva Wilma e ao seu legado na dramaturgia nacional, o 'Conversa com Bial' desta segunda-feira, dia 17, reexibe entrevista com a atriz, realizada em agosto do ano passado. Na época, Eva Wilma participou da série de conversas que celebravam as sete décadas da televisão brasileira e revisitou a sua trajetória profissional, que cresceu junto com a história da TV no país. No programa, a convidada falou a respeito da sua relação com a arte, a breve carreira como professora de balé até chegar ao seu debuto como atriz, ainda na TV Tupi. Eva Wilma também percorreu as grandes personagens em obras da TV Globo, como a vilã Altiva em ‘A Indomada’, novela de 1997.

Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato