Mestres da Pancadaria: Loading transmite campeonato de Mortal Kombat 11 Ultimate

Divulgação

A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, passa a exibir, a partir do dia 19 de maio,o quadro Mestres da Pancadaria. Trata-se de um torneio de Mortal Kombat 11 Ultimate, realizado com apoio da Warner Play e que contará com a participação de oito dos maiores nomes do cenário competitivo brasileiro.

O campeonato ocupará a segunda parte do programa MVP - O Melhor do Esport e será composto por partidas semanais, exibidas todas às quartas-feiras, a partir das 22h. A grande final acontece no dia 9 de junho e o vencedor vai ganhar uma arte original do tatuador e ilustrador Victor Inafuko.

Além disso, os prêmios também incluem coleções de 4 Figuras Mortal Kombat da coleção McFarlane e Camiseta Mortal Kombat Bandup para os 3 primeiros colocados. Mala Mortal Kombat  (oferecimento Kameleon) para os dois primeiros colocados e um Busto do Subzero (oferecimento Warner Play) para o primeiro colocado.

Os participantes são KillerXinok, GustavoPage, GuiExceptional, Konqueror249, Ariel do Combo Infinito, Alan SpeedMK, TXT Baka e Mr Bruno. 

 As transmissões serão feitas pela casa dos Esports na TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais da plataforma Booyah!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato