#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (7 a 9/5)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (7 a 9 de maio).

7/5, sexta - 22h35 - Comédia romântica Nublado Com Uma Chance de Amor é o destaque da faixa Lifetime Movies

Deb Metcalfe (Katie Leclerc, Switched at Birth) é uma estudante de meteorologia, que trabalha fazendo a previsão do tempo em uma estação de rádio, enquanto tenta obter seu doutorado. Quentin Sterling (Michael Rady, Quatro Amigas e Um Jeans Viajante) é produtor de telejornal e decide contratar Deb após ouvi-la no rádio e precisar de uma substituta urgente.

O novo emprego de Deb na televisão acompanha melhorias no visual e prende a atenção tanto do público quanto de Quentin. Mas, uma tempestade se forma com as pressões do emprego, um romance florescendo e menos tempo para os estudos.

Nublado Com Uma Chance de Amor (Cloudy With a Chance of Love, 2015, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Katie Leclerc, Michael Rady, Ben Begley
Classificação Indicativa: 10

8/5, sábado - A partir da 0h30 - Lifetime exibe maratona especial da impactante série documental Sobreviver a Jeffrey Epstein

Com o mesmo espírito de denúncia de séries como Sobreviver a R. Kelly, o Lifetime apresenta uma maratona especial de outra grande produção original: a minissérie Sobreviver a Jeffrey Epstein (Surviving Jeffrey Epstein). A exibição apresenta todos os quatro episódios a partir da 0h30, de sábado para domingo.

No primeiro episódio da noite, Atraídas, as vítimas relatam como, quando adolescentes, foram persuadidas por recrutadores em quem confiavam para comparecer à sinistra mansão de Palm Beach.
Confira a programação abaixo.

01h30 - Presas

02h30 – Sem saída

03h30 – Vingadas

CI: 14

9/5, domingo - A partir das 16h10 - Em comemoração ao Dia das Mães, o Lifetime apresenta uma maratona especial de filmes para assistir em família

Uma seleção com os melhores filmes, para relaxar e comemorar em família, é a proposta da faixa Lifetime Movies para celebrar o Dia das Mães. Histórias reais, drama e romantismo estão entre as produções da maratona especial para comemorar uma das datas mais importantes do ano.

No primeiro filme do especial, Ádorável Mafioso, após ser pego pela polícia, Joey precisa ajudar na investigação contra sua própria gangue para poder se safar de uma pena severa. Só que ele não esperava se aproximar tanto de sua nova vizinha, Amanda (Pippa Black, Alô, Alô, Índia), e a filha dela, Sally (Mackenzie Foy, Interestelar, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2). Mas como elas vão reagir quando descobrirem a sua verdadeira identidade?

Adorável Mafioso (The Cookie Mobster, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Kevin Connor
Elenco: Rick Malambri, Pippa Black, Mackenzie Foy

CI: livre

Confira  a programação completa:

17h50 – Mensagem do Céu

Na emocionante história sobre fé e amor, Connor (Barry Watson, Curvas Perigosas) é um pai solteiro que mantém uma relação tensa com sua rebelde filha adolescente, Zoe (Jordyn Ashley Olson, A Cabana). Quando a situação se agrava e parece que eles jamais conseguirão resolver seus problemas, milagrosamente encontram uma carta que a mãe de Zoe escreveu para ela, em seu leito de morte. A partir daí a relação entre pai e filha toma outra rumo.

Mensagem do Céu  (My Mom’s Letter From Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Michael Scott
Elenco: Barry Watson, Jordyn Ashley Olson, Karen Holness
CI: 10

19h25 – Uma Incrível História de Adoção (foto)

Baseada na história real da escritora Regina Louise (Angela Fearley, GodComplx), vítima do sistema de adoção norte-americano, e que passou por mais de 30 lares de adoção e institiçoes psiquiátricas, e de Jeanne (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma mulher que queria adotá-la, mas foi impedida pelas questões raciais da época. No entanto, a persistência e o amor de Jeanne salvam a vida de Regina e, 25 anos depois da primeira tentativa, finalmente, a adoção é autorizada.

Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Janice Cooke
Elenco: Ginnifer Goodwin, Angela Fairley, Kim Hawthorne
CI: 12

21h05 – De Volta à Estaca Zero

Longa baseado numa história real. Na trama, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver, Will & Grace, The Red Tent) e Aaron (Paul Adelstein, Prison Break, Scandal) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero. Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante.

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker
CI: 14

23h – Segredos de Uma Cidade Pequena

Na trama, sete meses depois da morte de seu pai, a jovem Sarah (Nell Verlaque, BULL) se muda com a mãe, Claire (Kate Drummond, Wynnona Earp), para um nova e pequena cidade. Após fazer uma prova para entar no time de basquete do novo colégio, Sarah desaparece. E, agora, Claire terá de descobrir os segredos mais sombrios da cidade para conseguir encontrá-la.

Segredos de Uma Cidade Pequena (Nowhere to Be Found, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: Thomas Michael
Elenco: Kate Drummond, Rya Kihlstedt, Al Mukadam
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato