Discovery Kids celebra o Dia Das Mães com ''Especial Vou Contar até 3...''

Divulgação

No domingo, 9 de maio, o Discovery Kids leva ao ar o ESPECIAL VOU CONTAR ATÉ 3... programação matutina que celebra com humor o Dia das Mães – o título faz referência à conhecidíssima advertência que todos os filhos já escutaram algumas (muitas) vezes de suas mães e dá nome ao compilado de episódios temáticos de séries como PEPPA PIG, 44 GATOS (44 Cats), POLLY POCKET, LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog) e O SHOW DA LUNA!.

A programação começa às 8h, com PEPPA, em dois episódios que serão exibidos na sequência. No primeiro deles, Mamãe Pig trabalha enquanto Papai Pig, Peppa e George se preparam para uma festinha infantil. Quando a casa fica vazia, Mamãe Pig pode trabalhar em silêncio, mas desta vez é a Dona Coelha que telefona para fazer-lhe um convite irrecusável: uma aula de relaxamento! A Mamãe Pig merece um descanso... Desligar o celular, alongar o corpo, inspirar e respirar calmamente...Ela prontamente aceita o convite e vai até o centro esportivo para a aula. Eis que a Madame Gazela chega com a classe toda para fazer a festinha infantil no mesmo centro esportivo. Fica difícil relaxar em meio à gritaria e ao corre-corre.

Depois, no segundo episódio, a família de Peppa e George prepara uma pizzada em casa. Juntos, eles vão fazer a massa, abrir os discos e preparar seus recheios prediletos! Primeiro, mamãe explica que sempre é preciso higienizar a bancada e lavar bem as mãos antes de cozinhar. Os irmãos porquinhos se divertem decorando suas pizzas com carinhas engraçadas. Fazer pizzas é, além de divertido, muito delicioso!

Divulgação

No episódio de 44 GATOS que vai ao ar às 9h10, é dia de chuva forte na casa da Vovó Pina e os gatinhos ficam preocupados com os pássaros que moram na árvore do quintal – as aves devem estar com muito frio! Os felinos bolam um plano para protegerem os passarinhos dentro da garagem, ajudam a secar suas penas e a deixá-los quentinhos. Eis que pássaros adoram fazer uma cantoria e começam a mexer nos equipamentos da banda Buffycats; depois, armam a maior bagunça dentro da casa da Vovó Pina. A situação parece fora de controle quando Milady cria uma maneira de distrair os pássaros e, assim, evitar a catástrofe: todos vão ajudar nos preparativos da festa de aniversário da Vovó Pina!

Divulgação

O SHOW DA LUNA! é a atração que fecha a programação do ESPECIAL DIA DAS MÃES, às 11h15 e segue com uma sequência de episódios até às 13h15 – no episódio que dá início a ela, a menina e sua família estão na Holanda, onde andam de bicicleta às margens de uns dos canais de Amsterdã. Luna, Júpiter e Claudio avistam uma coisa muito diferente: uma casa que parece ter caído no rio! Observando melhor, eles percebem que essas casas são flutuantes, como se fossem barcos. Mas elas não se parecem com barcos! Além do mais, casas são muito pesadas! Como isso é possível? Em uma brincadeira com ajuda da imaginação, os três descobrem como funcionam os barcos e as casas flutuantes!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato