Documentário sobre a Birmânia é atração da TV Brasil na noite de sexta

Divulgação

Na noite de sexta-feira, dia 14, a TV Brasil exibe o inédito documentário ''Destino: Myanmar'', que revela as incríveis paisagens, vida selvagem e cultura do país asiático. O filme vai ao ar às 21h30.

Com algumas das mais belas paisagens da Ásia, Myanmar – também conhecida como Birmânia – guarda uma cultura rica em misticismo e uma biodiversidade notável.

Os diversos habitats de Myanmar abrigam muitas espécies ameaçadas de extinção. As lentes do documentário flagram o langur-obscuro, antas, macacos-de-cauda-toco, elefantes selvagens da Ásia, entre outros animais.

“Destino: Myanmar” ainda revela alguns dos pântanos mais belos e impressionantes da Birmânia, nos quais pescadores remam com apenas uma perna sobre canoas estreitas, ao longo de águas rasas e jardins flutuantes.

Os pântanos do país e as áreas típicas de floresta tropical abrigam mais de mil espécies de pássaros, como a cegonha-bico-aberto, beija-flores, garças e o íbis-preto.

Como a região visitada pela equipe de filmagem se encontra em uma área remota, de acesso limitado e paisagem acidentada, a exploração científica foi mantida ao mínimo, o que faz jus à fama de Myanmar, considerado um dos lugares mais desconhecidos do planeta.

Com 30 minutos de duração, "Destino: Myanmar" tem direção de Peter Ringgaard e foi produzido em 2017. A atração vai ao ar novamente no sábado, dia 15, às 16h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem