Domingo é dia de papo entre Andre Marques e Mahmoud no 'No Limite - A Eliminação'

Divulgação Globo/João Cotta

É real oficial: o 'No Limite' está entre nós! A noite da última terça (11) ficou marcada pelo retorno do primeiro reality da Globo. Logo no episódio de estreia, o escolhido para deixar a competição foi Mahmoud, que neste domingo (16) participa do 'No Limite - A Eliminação'. O especial, também comandado por Andre Marques, vai ao ar semanalmente no Multishow, às quartas-feiras, e na TV Globo, logo após o 'Fantástico'. Durante o bate-papo, o primeiro eliminado do reality revela quais foram suas as suas estratégias e pontos altos e baixos no jogo.

Ao longo da entrevista, o apresentador também relembra os melhores momentos do último episódio e os desafios de tirar o fôlego que os 16 participantes precisaram encarar. Logo nos primeiros minutos da competição, os ex-BBBs foram divididos em dois grupos e encararam duas provas. Na "Prova da Imunidade", a tribo Carcará levou a melhor e os oito Calangos foram direto para o "Portal de Eliminação", que culminou na eliminação do sexólogo.

Andre Marques 'No Limite'

Os competidores já estão 'No Limite' - e perrengue é o que não falta. Mas esse desafio vai além das câmeras. Apresentador do programa, Andre Marques revela o trabalho árduo e cuidadoso de toda a equipe por trás das cenas que vão ao ar.

"O 'No Limite' é diferente de tudo que eu já fiz, é o maior desafio que já encarei. O grau de dificuldade das provas não é pra qualquer um e acredito que só aqueles que tiverem muita garra vão conseguir chegar até a final. E não falo só dos competidores!", brinca ele. "Nós, da equipe, também precisamos ter o mesmo 'sangue nos olhos' dos participantes. É muito trabalho, é cansativo, sol na cabeça o dia todo, além de horas de caminhada na areia. Mas o nosso time está muito empenhado em levar o melhor programa possível para o público", releva.

Andre não esconde a animação em participar do projeto. "Eu fiquei feliz demais com a confiança que a Globo depositou em mim. A minha função ali é diferente, porque preciso atuar como um árbitro de futebol: tento ser o mais imparcial possível. É um trabalho que exige muita concentração porque não tem 'VAR' (risos). Preciso estar sempre atento a todos, conferindo se estão executando as provas dentro das regras determinadas, dando um incentivo aqui e ali. Mas sempre lembrando que o show é deles, dos nossos No Limiters!", finaliza.

'No Limite' estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato