Em abril, audiência do Cidade Alerta cresce 13% no PNT, 7% em SP e 18% no RJ

Divulgação Edu Moraes / Record TV 

O Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, encerrou o mês de abril no segundo lugar isolado com crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Mercado Nacional. 

No PNT, o jornalístico garantiu a segunda posição com 4,8 pontos de média, um crescimento de 13% com relação a março, quando ficou com 4,2 pontos de média. O share ficou em 10%. A terceira colocada obteve 4,7 pontos de média no mês. 

Em São Paulo, o Cidade Alerta foi vice-líder ao marcar 7,7 pontos de média e share de 13%, o que representa um aumento de 7% com relação aos 7,2 pontos registrados em março. A concorrente ficou com 6,4 pontos de média. 

E no Rio de Janeiro, o crescimento de audiência foi ainda mais expressivo: 18%. O programa passou de 3,8 pontos em março para 4,5 pontos de média e share de 9% em abril.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato