SPACE exibe programação especial com filmes de Will Smith

Divulgação

Um dos atores mais queridinhos de Hollywood ganha um especial de quatro horas na televisão. Na quarta-feira, dia 26 de maio, o canal SPACE exibe o Especial Will Smith. A sessão começa com ‘Hancock’, às 20h50, seguida de ‘Esquadrão Suicida’, às 22h30, e finalizando com ‘Depois da Terra’, às 00h45.

Willard Carroll Smith Jr, conhecido como Will Smith, é mundialmente famoso por ser o protagonista da série ‘Um Maluco no Pedaço’. Além disso, o astro já atuou em mais de vinte filmes ao longo da sua carreira, como a trilogia ‘Homens de Preto’, ‘A Procura da Felicidade’, ‘Eu Sou a Lenda’ e a sequência ‘Os Bad Boys’. Uma curiosidade sobre Will é que além de tudo ele também é rapper e é um dos poucos atores consagrados nas três indústrias: cinematográfica, televisiva e discográfica.
Confira a programação do Especial Will Smith, no SPACE:

Hancock - 20h50

Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Esquadrão Suicida - 22h30

É bom ser mau....Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

Depois da Terra - 00h45

Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.

Não perca o ‘Especial Will Smith’, na quarta-feira, dia 26 de maio, a partir das 20h50*, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato